Games

Resident Evil 7 permite o mesmo save no Pc e Xbox One

Published

on

 

Resident Evil já faz muito sucesso no Pc com os mods, agora tínhamos uma pequena suspeita do Play Anywhere que não pertence à Microsoft, a Capcom confirmou que jogadores vão poder usar os mesmos saves nas versões Xbox One e PC do game.

O site Dengeki que descobriu e afirmou; “versão da Windows Store pode compartilhar dados de jogo com a versão para o Xbox One”. A IGN confirmou com a capcom e isso é oficial a Resident Evil 7, mais não deixou claro que o game será parte do Play Anywhere.

A Capcom também não informou nós jogadores sobre como funcionaram a versões do game com o Windowns store e Xbox one, se o game será uma versão só para os dois baixarem ou será a parte e com o perfil faz o upload para o save no console ou seu Pc.

Oferecer algo do tipo seria bastante interessante para os jogadores e prova de que a Capcom apoia tanto o Xbox quanto o PlayStation — até o momento, a plataforma da Sony tem sido o centro das atenções nos materiais promocionais do jogo.

Brechas para os mods?

Com os saves do Pc para o Xbox one, o gamers terão uma pequena brecha de colocar seus saves completos, zerados, bugados, Hackiados e tudo mais direto no Xbox One ou será a Capcom e Microsoft vão cuidar disso? Bom vamos ver o que sai disso.

Game com HDR?

A Dengeki diz em sua matéria que o game suporta o HDR em todas as resoluções e ainda rodará em 4k no Ps4 Pro e PCs com os requisitos necessários. A expectativa é que a Capcom esclareça a situação do game em breve, visto que seu lançamento está programado para o dia 24 de janeiro do próximo ano para Pc, Xbox One, Playstation 4.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.