Games

Resident Evil 7: Curiosidades, Easter Eggs e Mais!

Published

on

1º – O relógio de Ethan é real!

A Pebble, é uma empresa muito bacana que é especializada em relógios inteligentes. Em Resident Evil 7 a Pebble, criou um relógio exclusivo para o Ethan. o relógio usado por Ethan Winters, protagonista da aventura não existe no mundo real. E possivelmente não deverá existir.

O relógio funciona como um Pebble real, com as mesmas funcionalidades. Então ao mexer você ver a presença da marca. No final do game, ao subir os créditos, a participação da Pebble é revelada.

2º – Referencias há Raccoon City (Montanhas Arklay)

 

 

 

 

 

 

O game contém um easter egg bem interessante. Ao jogar do game e explorar a casa dos Baker’s. Você encontrar um quadro com uma foto, que lembra muito as montanhas de Residente evil 1.

-“Renildo, isso é viajem é só uma foto qualquer”.

Não amigão, além da foto se bem peculiar ela está datada com 1991. A imagem antecede os eventos do primeiro jogo, mas algo semelhante foi usado no filme Resident Evil original, onde Paul W.S. Anderson incluiu o vislumbre do ambiente em seu próprio Easter Egg para os fãs.

3º – Arma do Wesker no game

 

No game os jogadores são capazes de pegar a arma do Albert Fu@#$ Wesker. Basta zerar o game e começar uma jogatina nova e poderá usar “Albert-01R”, fazendo referência ao nome do personagem.

Interessante, a arma também tem uma gravura “S.T.A.R.S” no lado, uma referência ao papel inicial de Wesker como um agente duplo para o esquadrão.

 

 

4º – Marvel vs. Capcom ainda vive!

Uma franquia de jogos de luta tão bacana não poderia estar de fora (minha opinião). No game podemos ver uma frase bem famosa colocada nos games da série de luta da Capcom. Música “I wanna take you for a ride” é dita em Resident Evil 7. Durante a primeira luta contra Jack Baker.

Onde enfrentamos ele na garagem ele diz, “vou te levar para dar uma volta”, de forma bem sarcástica e lembrando a música célebre.

5º – Raccoon City em ruinas

Umas das cidades mais queridas por nós gamers, Raccoon city. É bem-querida, mas sem sorte também, os melhores games da saga gira em torno desse caos maravilhoso.

A notícia sobre a cidade aparece em uma revista encontrada no navio naufragado. O título do artigo é claro “16 anos após o pesadelo de Raccoon City, os sobreviventes ainda estão sofrendo. ”

Isso, pode ser uma ótima notícia, pois Raccon city pode ser o próximo alvo da Capcom.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.