Connect with us

Published

on

9581832df8be279a20d7bbdc3a8cfb15

São Paulo, 19 de julho de 2016 – A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e softwares para gamers, acaba de lançar nos Estados Unidos e Europa o Razer Mechanical Keyboard Case, um teclado para iPad Pro que conta com a exclusiva tecnologia de switches mecânicos discretos da Razer, o Ultra-Low-Profile Mechanical Switch.

Apesar do formato ultrafino, cada tecla com essa tecnologia possui um mecanismo individual que oferece pontos verdadeiros de ativação. Na prática, isso permite construir um teclado totalmente portátil, ideal para ser usado em dispositivos móveis, e que necessita de apenas 70g de força para a ativação dos comandos, dando aos usuários a mesma sensação de digitar em um teclado mecânico de tamanho padrão.

A Razer investiu recentemente em sua exclusiva linha de produção de switches de teclados para tornar seus produtos ainda melhores e mais duráveis. As pesquisas desenvolvidas nesse período levaram a empresa a uma nova tecnologia que permite desenvolver teclas mecânicas muito mais finas, discretas e resistentes, que suportam até 80 milhões de cliques.

“As pessoas costumam nos reconhecer como uma empresa que fabrica produtos incríveis para gamers, mas para projetar os melhores equipamentos nós tivemos que inovar partindo do zero, até mesmo em termos de componentes, como no caso dos switches mecânicos de teclado”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estamos muito animados com o potencial do nosso Ultra-Low-Profile Mechanical Switch e ansiosos para expandir sua utilização a outros produtos além do teclado mecânico para iPad Pro”.

O Razer Mechanical Keyboard Case para iPAd Pro conta com tecnologia Bluetooth para fácil conexão e estrutura de fixação feita em metal. Para mais informações, visite: http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-mechanical-keyboard-case-ipad-pro

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Como configurar Wi-fi na impressora

Rapha

Published

on

Os aparelhos eletrônicos podem parecer difíceis de ajustar, porém a configuração de uma impressora é muito mais simples do que parece. Quer aprender como configurar Wi-fi na impressora? Então confira nosso post exclusivo sobre o assunto!

Impressoras que utilizam Toner Brother, Toner Kyocera e de outras marcas, a laser e jato de tinta podem ter a opção de configuração wi-fi, mas algumas pessoas podem ter um pouco de dificuldade em configurar corretamente essa opção. Se é o seu caso, confira o passo a passo para fazer essa configuração.

 

Passo a passo configurar Wi-fi na impressora Toner Brother e de outras marcas

Para facilitar a configuração do wi-fi de sua impressora, siga o passo a passo:

 

  1. Primeiramente, acesse em seu computador a opção de impressora Toner Lexmark ou de outra marca. A outra ponta do cabo, conecte no computador;

 

  1. Acesse em seu computador a opção para acesso a sua impressora;

 

  1. Ao abrir a área da sua impressora clique na opção de configurações;

 

  1. Na área de configurações da sua impressora, selecione a opção converter impressora via USB em conexão sem fio;

 

  1. Após isso, na tela de configuração, selecione a opção “sim” ou outra semelhante para permitir a configuração do wi-fi da sua impressora;

 

  1. Agora será necessário identificar a rede, se a senha estiver correta, é só clicar na opção de conectar e avançar;

 

  1. Aguarde o sistema fazer a instalação, se for solicitá-lo, retire o cabo USB da sua impressora e computador e siga com a configuração até finalizar;

 

Pronto, seguindo corretamente o passo a passo para configurar o wi-fi da sua sua impressora você já poderá usar sua impressora sem necessidade do cabo USB!

 

Para mais dicas e conteúdos sobre esse assunto, acompanhe sempre o nosso blog!

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Como organizar melhor seus e-mails

Rapha

Published

on

A troca de mensagens hoje acarreta um volume enorme de informações, sobrecarregando o aplicativo e-mail e muitas vezes atrapalhando na produtividade.

Para evitar esse problema, separamos 4 dicas para você organizar seu e-mail empresarial, que podem ser aplicadas no MxGateway.

Para aprender a aproveitar melhor a sua caixa de mensagens, acompanhe este post!

1.Separe as mensagens em pastas

Organize os e-mails por pastas sobre cada assunto. Você pode nomear essas pastas com o nome de clientes ou projetos. O importante é agrupar as mensagens para, quando for necessário uma consulta a alguma informação trocada anteriormente, você consiga encontrar acessar esse dado com facilidade no aplicativo e-mail.

2. Arquive as mensagens automaticamente

Depois que você separou por pastas os assuntos sobre os quais trata normalmente, pode configurar o seu e-mail para direcionar as mensagens diretamente para os arquivos. É uma maneira de programar antes o seu e-mail empresarial para lidar com cada questão separadamente.

 

3. Estabeleça uma rotina

Um dos maiores ladrões de produtividade é o hábito de checar a caixa de entrada diversas vezes por dia. Estabeleça horários específicos para verificar as novas mensagens e já exclua da caixa de entrada do e-mail empresarial o que não é interessante.

Use então a regra dos dois minutos: responda o que já pode ser resolvido imediatamente e direcione as outras mensagens para solucionar as demais questões.

 

4. Crie respostas padronizadas

Essa funcionalidade ajuda a ganhar um tempo precioso. Crie respostas padronizadas no aplicativo e-mail para ações que são feitas corriqueiramente, como a confirmação de currículos ou apenas a notificação de que a mensagem foi lida.

 

Também é interessante configurar uma mensagem automática que será emitida quando você estiver de férias, evitando contratempos ou mal-entendidos.

O uso desses recursos simples, que podem ser configurados rapidamente ajuda a organizar a rotina e otimizar o fluxo de trabalho. Aproveite também algumas funcionalidades oferecidas pelo MxGateway, como o controle

Comments

comments

Continue Reading

Tecnologia

Aprenda a Trocar o Toner da Sua Impressora

Rapha

Published

on

Trocar o toner da impressora parece complicado? Saiba que a troca pode ser bem simples e rápida, apenas seguindo algumas dicas. Confira neste post exclusivo o passo a passo para trocar seu Toner HP, Toner Samsunge de qualquer outra marca.

 

As atividades de escritório, escolares são facilitadas pelo uso da impressora. Porém como qualquer outro aparelho eletrônico, a impressora precisa de alguns cuidados, entre eles a troca correta do Toner e de qualquer outro fabricante.

Passo a passo para trocar Toner da sua impressora

 

Confira o passo a passo para trocar corretamente o Toner da sua impressora:

 

1. Deixe a impressora esfriar

Se estiver utilizando a impressora, e a tinta acabar, você deve deixá-la esfriar por 10 minutos, antes de fazer a troca do toner.

 

2. Abra a impressora

Agora, você já pode começar a fazer a troca do Toner Lexmark,Toner Kyoceraou da marca que utilizar. Dessa forma, abra a tampa frontal da impressora, para retirar o tambor/ toner antigo, sempre puxando o toner na sua direção e levantando-o. Segure a impressora e o toner, utilizando uma mão em cada uma dessas partes.

 

3. Retire o toner da impressora

Agora, afaste a alavanca verde da impressora (bloqueio), retirando o Tonerda impressora. Lembre-se que é preciso ter cuidado ao retirá-lo, não devendo inalar o pó da tinta e não colocar o toner perto de lugares ou substâncias inflamáveis.

 

4. Instale o toner novo

Agora é hora de colocar o toner novo na sua impressora, para isso, você deve retirá-lo da caixa da embalagem. Com as duas mãos e o toner em posição horizontal, mexa-o com movimentos de contínuos e delicados, para que a tinta se espalhe pelo toner.

 

Retire a tampa protetora do Toner que estiver utilizando e coloque-o dentro da impressora, no lugar adequado para o toner. A impressora deve emitir um som de “clique”, garantindo que o toner foi bem colocado, e a impressora deve levantar a alavanca verde.

 

5. Limpe o fio corona

Limpe o fio de corona, utilizando a patilha verde, fazendo movimentos de “vai e vem”, da esquerda para a direita. Ao terminar, tenha certeza que a patilha verde está na posição inicial, pois se não ficar na posição correta, suas impressões irão ficar com listra na vertical.

 

Ao finalizar, coloque o Tonernovo que está no tambor, dentro da impressora, feche a impressora com a tampa normalmente.

 

Pronto, ao seguir corretamente o passo a passo seu Tonerestará devidamente instalado e pronto para ser utilizado.

 

Gostou das dicas para trocar o toner de sua impressora? Então, continue a acompanhar nosso blog!

 

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: