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[PBE]MUDANÇAS NA SORAKA REVERTIDAS, ALTERAÇÕES NA MANAMUNE E BALANCEAMENTOS

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NOVO ÍCONE DE INVOCADOR

Ícone exclusivo, ao modo Dominion foi adicionado.

MUDANÇAS E BALANCEAMENTOS

CAMPEÕES

Ahri

  • Encanto (E)  Encantar da Ahri não interrompe mais “dashes”.

Caitlyn

  • Armadilha Mecânica Yordle (W) Aumento de dano com a passiva “Bem na mira” em inimigos presos na armadilha alterado para [25/50/75/100/125 (+.8 total de AD)] de [10/20/30/40/50% de dano extra.]

  • Rede Calibre 90 (E) Tempo de recarga diminuído para 16/14.5/13/11.5/10 de 18/16/14/12/10

Kog’Maw

  • Velocidade de ataque diminuída para .558 de .665

Soraka

  • [As mudanças nas funcionalidades do  Q e W foram revertidas].

Xin Zhao

  • Grito de Guerra (W) 
    • Velocidade de ataque bônus reduzido para 40/45/50/55/60% de 40/50/60/70/80%
    • Multiplicador de AP ratio reduzido para .4 from .7

ITENS

Botas da Rapidez

  • Velocidade de movimento reduzido para +60 de +65

Manamune

  • [NOVO EFEITO] Concede 1 de mana máxima a cada 8 segundos.

Muramana 

  • Alternar a ativação da Muramana alterado para Passivo Único – Shock.

“Passivo ÚNICO – Shock: Habilidades em alvos únicos e ataques (por acerto) a campeões, consome 3% de sua mana atual para causar dano extra igual ao dobro de sua mana consumida.O efeito será ativado, somente se você tiver mais que 20% da mana máxima.”

      • Dano bônus agora será somente à campeões.
      • Não terá mais a alternância (ativação do item).
      • O efeito será ativado, somente se você tiver mais que 20% de sua mana máxima.

Passos de Mercúrio

  • Tenacidade aumentada para 30% de 20%

Echos Rúnicos

  •  Velocidade de movimento reduzido para 7% de 10%

TALENTOS

[NOVO] Expondo Fraquezas (Ferocidade, tier 2)

  • [NOTA: Este talento esta de volta, para testes.]
  • “Causar dano a um inimigo, fará com que ele receba 3% a mais de dano de seus aliados”

Sede de Sangue do Mestre da Guerra (Ferocidade, tier 6)

    • [REWORK] Efeito alterado para: “Você ganhará cada vez mais roubo de vida, baseado em sua vida perdida: Contra campeões (até 20%). Contra minions você receberá 50%  dos benefícios”
    Com 10% de vida perdida, você receberá 1% de Roubo de Vida.
    Com 50% de vida perdida, você receberá 8% de Roubo de Vida.
    Com 80% de vida perdida, você receberá 20% de Roubo de Vida

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