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[PBE]MUDANÇAS NA SORAKA REVERTIDAS, ALTERAÇÕES NA MANAMUNE E BALANCEAMENTOS
NOVO ÍCONE DE INVOCADOR
Ícone exclusivo, ao modo Dominion foi adicionado.
MUDANÇAS E BALANCEAMENTOS
CAMPEÕES
Ahri
- Encanto (E) Encantar da Ahri não interrompe mais “dashes”.
Caitlyn
- Armadilha Mecânica Yordle (W) Aumento de dano com a passiva “Bem na mira” em inimigos presos na armadilha alterado para [25/50/75/100/125 (+.8 total de AD)] de [10/20/30/40/50% de dano extra.]
- Rede Calibre 90 (E) Tempo de recarga diminuído para 16/14.5/13/11.5/10 de 18/16/14/12/10
Kog’Maw
- Velocidade de ataque diminuída para .558 de .665
Soraka
- [As mudanças nas funcionalidades do Q e W foram revertidas].
Xin Zhao
- Grito de Guerra (W)
- Velocidade de ataque bônus reduzido para 40/45/50/55/60% de 40/50/60/70/80%
- Multiplicador de AP ratio reduzido para .4 from .7
ITENS
Botas da Rapidez
- Velocidade de movimento reduzido para +60 de +65
Manamune
- [NOVO EFEITO] Concede 1 de mana máxima a cada 8 segundos.
Muramana
- Alternar a ativação da Muramana alterado para Passivo Único – Shock.
“Passivo ÚNICO – Shock: Habilidades em alvos únicos e ataques (por acerto) a campeões, consome 3% de sua mana atual para causar dano extra igual ao dobro de sua mana consumida.O efeito será ativado, somente se você tiver mais que 20% da mana máxima.”
- Dano bônus agora será somente à campeões.
- Não terá mais a alternância (ativação do item).
- O efeito será ativado, somente se você tiver mais que 20% de sua mana máxima.
Passos de Mercúrio
- Tenacidade aumentada para 30% de 20%
Echos Rúnicos
- Velocidade de movimento reduzido para 7% de 10%
TALENTOS
[NOVO] Expondo Fraquezas (Ferocidade, tier 2)
- [NOTA: Este talento esta de volta, para testes.]
- “Causar dano a um inimigo, fará com que ele receba 3% a mais de dano de seus aliados”
Sede de Sangue do Mestre da Guerra (Ferocidade, tier 6)
- [REWORK] Efeito alterado para: “Você ganhará cada vez mais roubo de vida, baseado em sua vida perdida: Contra campeões (até 20%). Contra minions você receberá 50% dos benefícios”
Com 10% de vida perdida, você receberá 1% de Roubo de Vida.
Com 50% de vida perdida, você receberá 8% de Roubo de Vida.
Com 80% de vida perdida, você receberá 20% de Roubo de Vida
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