CBLOL
Para embalar, INTZ enfrenta a Vivo Keyd na segunda semana do CBLoL 2018
Um dos confrontos mais aguardados pelos fãs de League of Legends acontecerá nesta semana, válido pelo segundo split do CBLoL 2018. INTZ e Vivo Keyd escrevem mais um capítulo do duelo nesta sexta-feira (15), às 15h, com transmissão via YouTube e Twitch.
A campanha dos Intrépidos começou com o pé direito ao bater a KaBuM!, campeã do primeiro split de 2018, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o clube mostra força para brigar pelo título. E agora, contra a Keyd, tem a chance de derrotar uma adversária que também venceu em sua estreia, para disparar na ponta da tabela de classificação.
“A vitória contra a KaBuM! foi importante para começarmos bem, ainda mais contra um forte concorrente por uma vaga na escalada. Mas ainda temos muito o que melhorar nessa próxima semana, para chegarmos mais fortes no confronto com a Keyd”, destaca Bruno “Envy” Farias, jogador do clube.
INTZ e Vivo Keyd protagonizam uma das maiores rivalidades do cenário brasileiro na modalidade. Foram dois encontros em finais de CBLoL, além das decisões no BRMA de 2015 e 2016. Nas quatro oportunidades, o INTZ levou a melhor e ficou com os títulos.
Com as mudanças na line-up, a equipe ganhou novas possibilidades de variações táticas e de estratégias. Na primeira partida, vale destacar também o entrosamento acima do esperado. A dupla formada por Ygor “RedBert” Freitas e Luis “Absolut” Carvalho, que fez sucesso defendendo a Team oNe em 2017 e agora se reencontra no INTZ, já mostrou que pode contribuir para o forte jogo coletivo, uma das características presentes na filosofia do clube que é o maior campeão do CBLoL até hoje, e busca recuperar a hegemonia do torneio.
Para atingir seus objetivos, o foco está em repetir a boa atuação da partida de estreia, como ressalta Envy: “Acho que o diferencial da primeira semana foi a comunicação, que deixou bastante a desejar no split anterior. É importante manter a concentração em todos os confrontos, já que o campeonato é curto e qualquer ponto pode fazer falta na fase final”.
Comments
comments