Games

Para desenvolver Death Stranding, Kojima contratou funcionários da Konami!

Published

on

“Kojima sem Konami, sou eu assim sem você” (piadinha ruim). Depois de ter um susto de sabermos que Kojima não anda muito bem com a Konami, temos a seguinte notícia:

“Kojima contratou funcionários da Konami para desenvolver Death Stranding”.

Aparentemente ele não é o único da empresa a querer tentar investir em algo novo. De acordo com o site Gamepur, a Kojima Productions tirou vários funcionários da companhia onde costumava trabalhar e os trouxe para seu próprio estúdio; eles, é claro, estão trabalhando na produção de Death Stranding.

Deste os criadores de Death Stranding estão os nomes temos Yasuhiro Kawakami (artista cinematográfico). O designer sênior de personagens Chihoko Uchiyama e os game designers Masaki Saito e Jackie Tan. Junto deles, temos também Akio Sakamoto, um dos membros do time por trás da impressionante FOX Engine usada em Metal Gear Solid V.

Ainda não acabou.

A Kojima Productions está a todos vapor pois o ex-presidente da Konami Europe, agora faz parte da Kojima Productions. Seu dever é manter e ajudar o trabalho em conjunto com a Guerrilha Games (produtores de Horizon: Zero Dawn), no desenvolvimento da Decima Engine – o motor gráfico originalmente criado para Horizon: Zero Dawn, mas que também vai ser utilizado na nova produção de Kojima.

Isso é um pressagio que a produção do novo game do Kojima vai aumentar? Esperanças são muito mais as probabilidades são poucas. O título não foi nem mesmo feito na engine na qual o game vai rodar. Assim, teremos que esperar para ver como o título vai ficar quando for adaptado para o PS4.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.