Cinema

Outlast 2 ganha sua data de lançamento!

Published

on

A espera pelo novo capitulo de Outlast já está em hype a muito tempo. Outlast 2 teve sua demo bem jogada e elogiada pelos gamers de plantão. E agora já sabemos sua data de lançamento e está bem pertinho: 25 de abril. A sequência será lançada para PlayStation 4, Xbox One e PC, em formatos digital e físico. É hora de borrar as cuecas mais uma vez e treinar suas cordas vocais no tom “berrinhos de susto”.

A incrível desenvolvedora Red Barrels ainda revelou mais um presentinho para nós. Se você não consegui-o por algum motivo jogar o primeiro game, já pode relaxar. Pois tivemos o anuncio de “Trinity” (“trindade” em tradução livre), coletânea que traz Outlast, Outlast: Whistleblower e Outlast 2. Essa versão será lançada em disco somente para PlayStation 4 e Xbox One.

 

É DO BRASIL!!!!!!

E para a felicidade de nós brasileiros, Warner Bros. Interactive Entertainment e a Red Barrels anunciaram, nesta segunda, uma parceria para a distribuição mundial de Outlast Trinity. Onde o game virá totalmente legendado em PT-BR. E já podemos esperar para colocar a mão no game partir de 2 de maio com versões para Xbox One e PlayStation 4 pelo preço de R$ 149,90.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.