Games

Os ladrões de ‘Esqueceram de Mim’ estão no Hitman!

Published

on

Qualquer adulto ou molecote que se preze já assistiu ou conhece algum dos filmes “Esqueceram de mim” (meu filme favorito da infância). Clássico filme estrelado por Macaulay Culkin que atuou tão bem no longa que até virou um motivo de homenagem no novo jogo da franquia Hitman.

Junto com os posts feitos na rede sócias Tiwtter podemos ver que a missão de Natal do novo game envolve lidar com Harry “Smokey” Bognato e Marv “Slick” Gonif, que atazanaram a vida de Kevin (o garoto que protagonizou os dois primeiros filmes da série) e depois disso vão bater de frente com o nosso assassino favorito Agente 47.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que filme é esse?

Kevin McCalister (Macaulay Culkin), e sua família estão a planear desta vez irem, de férias para passarem o Natal na Flórida. No Aeroporto, Kevin perde-se de toda a sua família, pais, irmãos, tios e primos e acaba num avião para Nova Iorque. Kevin, consegue arranjar um táxi que o leva para o Plaza Hotel, usa o cartão de crédito do pai, Peter, aluga uma suite. Entretanto, Kevin torna-se amigo do proprietário de uma simpática loja de brinquedos e também de uma mulher sem abrigo que alimenta os pombos do parque. Asisti o trailer ai para matar saudades desse clássico do cinema:

Natal, Infacia e Hitman!

De acordo com as informações obtidas e repassadas os personagens do filme “esqueceram de mim” foram para linda paris após serem expulsos dos Estados Unidos por conta de seus crimes violentos, e decidiram, por algum motivo, estragar as festas de fim de ano da capital francesa – e, evidentemente, cabe ao protagonista impedir que isso aconteça.

Curtiu a ideia? Escreve aqui nos comentários como é relembrar a infância ajudando o Kevin! O game Hitman já está para jogar e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.