CBLOL

Os blummer acordaram e detonam a Pain Gaming

Published

on

Mais uma semana de CBLoL acabou, e podemos analisar o que vem acontecendo com as equipes. No sábado dia 03 de fevereiro tivemos confrontos de CNB x Pain e Keyd vs Team One.
E como sempre o Gaming News estava lá no estúdio para acompanhar essas disputas.

Robo mid e três pontos para a conta!

No início da semana a CNB surpreendeu a todos com o anúncio da mudança na Line up, e deixou muitos torcedores mais preocupados. Já que estava saindo o Rakin que era considerado a cara do time e colocando um player de outra rota para jogar em seu lugar.
Mas o Robo provou que estava mais que preparado para tal desafio, e Yampi o novo top laner estava animado e pronto para mostrar ao que veio.
E assim fizeram, o time estava sincronizado e confiante, mesmo com alguns erros tiveram a calma e a expertise de saber fechar os jogos contra a Pain, mesmo que tenham perdido um jogo na série isso não abateu os blummers e se mantiveram confiantes e focados.
Após os jogos, entrevistamos o suporte Loop da Pain e segundo ele “Ainda estamos corrigindo muita coisa com a nova staff, vamos analisar nossos erros e vamos voltar mais fortes”.
Teremos uma pausa para o carnaval, ou seja, esse final de semana não teremos CBLoL, e a Pain pode usar esses dias extras para ajeitar a casa, já que a cobrança da torcida vem grande após a derrota para Kabum na segunda semana e agora contra a CNB.

Casos tenha perdido os jogos:

Jogo 1
Jogo 2
Jogo 3

Ainda somos o Exodia! Keyd vence fácil da Team One.

A segunda série de jogos do dia foi rápida e precisa pelo time de uniforme roxo, o famoso Exodia, mesmo perdendo sua invencibilidade mostrou que é sim um dos times mais fortes do CBLoL.
Com uma vitória de 2×0 para a Keyd a Team One começa a ligar a luzes de alerta, já que os líderes da tabela começaram a se distanciar dos demais times.
Após o jogo, conversamos com o Manager dos Golden Boys o Buzz e ele afirmou que estão trabalhando para corrigir os erros, principalmente os de comunicação.

Casos tenha perdido os jogos:

Jogo 1
Jogo 2

Gosta do CBLoL?
Se inscreva agora no nosso canal e curta as melhores entrevistas com os jogadores!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.