Animes e Mangás

Os 4 melhores animes curtos para você assistir nesse feriado

Published

on

Existem animes clássicos como One Piece, Naruto e Dragon Ball que todo fã ou otaku já assistiu , mas são animes longos que exigem muito tempo e dedicação. E hoje estou aqui para provar que não são apenas os animes com grande quantidade de episódios que merecem destaque. Muitos animes que não tiveram uma grande produção e são curtos, são simplesmente ótimos e uma boa pedida para feriados prolongados ou para aquele final de semana mais monótono em casa.

Alguns dessa lista você já deve conhecer, mas todos os animes que estão nessa lista merecem sua atenção e um pouco do seu tempo, confira:

1- Kill la Kill

Kill la Kill  foi uma série de anime produzida pelo Studio Trigger. A história é sobre Ryuko Matoi, uma estudante que quer vingar a morte de seu pai, e vai em busca do assassino, isso a coloca  em uma situação difícil com Satsuki Kiryuin, a presidente do conselho estudantil da Academia Honnouji, e o império da moda de sua mãe.

O anime tem um ritmo frenetico e muita luta, se gosta de belas garotas e muita luta sem enrolação é o anime perfeito!

Quantidade de episódios: 24+OVA

2- Charlotte

Charlote se passa em um mundo em que alguns adolescentes despertam habilidades especiais, Otosaka Yu usa sua habilidade em pessoas para ter uma vida boa e fácil.

Então, uma garota chamada Tomori aparece de repente diante dele, ela o convence a parar de usar sua habilidade ao seu favor, e o convida a ajuda-la a encontrar e controlar esses adolescentes a fim de que a situação não se descontrole e venha ao público.

Esse é um anime com personagens muito carismáticos, a história não tem muitos momentos clichês, o anime tem uma reviravolta que te surpreende no final, entre muitas outras coisas legais!

Quantidade de episódios: 13 + 1 ova

3- Akame Ga Kill

Akame ga Kill é uma série de mangá shonen Japonês escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro.. A história se foca em Tatsumi, um jovem aldeão que viajou para a capital em busca de dinheiro para a sua vila e descobre uma forte corrupção naquela área. Uma assassina (Leone) do grupo Night Raid recruta o jovem garoto para ajudá-los na luta contra o Império para dar fim a corrupção.

Akame Ga Kill é um anime com um ar diferente, logo ao inicio você já percebe que ninguém tem a vida garantida, é também um anime com lutas incríveis e sangrentas, um dos pontos fortes desse anime são os vilões. Esse anime só não seria bom para pessoas que não gostam de sangue ou que se apegam de mais aos personagens, sempre ao fim de uma luta alguém acaba decapitado ou cortado ao meio, e diferente de por exemplo: Game of Thrones, o anime espera você se apegar aos personagens para mata-los, o ar sombrio do anime e o final nunca antes arriscado por qualquer outro fazem desse um dos meus animes favoritos.

Quantidade de episódios: 24

4- Highschool Of The Dead

Highschool of the Dead  ou popularmente conhecido apenas pela abreviação H.O.T.D. A história segue um grupo de estudantes do ensino médio que lutam para sobreviver diante de uma epidemia mundial, que transformou as pessoas em zumbis.

Desta forma começa a história de sobrevivência de um simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade, agora eles tem que encontrar os seus familiares e sobreviver.

Quantidade de episódios: 12 + 1 ova

Agora é aproveitar o feriado prolongado e colocar os animes em dia! Depois deixe um comentário com o que achou da nossa lista =)

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.