BGS
Old Spice traz grandes Youtubers de games para BGS
Para essa edição da BGS, maior feira de games da América Latina, Old Spice – marca de desodorantes masculinos – apresenta um espaço de 150 m2 sem paredes que convida os visitantes a conhecerem e participarem do universo da marca. O destaque maior fica para as ativações e Meet&Greet entre influenciadores digitais e o público. No time escolhido estão: Coisa de Nerd (10/10), BRKs Edu (11/10), Patife (12/10), Coelho (13/10) e Henrytado (14/10).
Na entrada um cenário de banheiro típico das propagandas de Old Spice dão as boas vindas com uma banheira gigante e convidativa para o desafio fragrâncias que duram muito, uma alusão com o poder dos desodorantes da marca que resistem até 48 horas. O participante terá que gritar no megafone a frase: “fragrâncias que duram muuuuuuito”, e quem conseguir falar a palavra muito por mais tempo se classifica para o Meet&Greet com os influencers.
Uma área que lembra um grande vestiário fica no centro do estande com um fliperama e um jogo exclusivo de Old Spice. Entre um cômodo e outro, desodorantes gigantes convidam o público a entrar nas embalagens e colocarem seus rostos para estamparem o logo da marca. Por fim, uma sala se apresenta, na qual acontecerão os Meet&Greet. Além de produtos, tatuagens temporárias e bastonetes serão distribuídos para quem visitar o local ou participar das ativações.
O gerente de marketing para desodorantes da P&G, Vitor Fernandes, está entusiasmado com a participação da marca este ano na BGS. “Estar presente aqui reforça o posicionamento da empresa e amplia ainda mais a popularidade da marca na comunidade gamer brasileira. Old Spice tem uma comunicação irreverente com o seu público e, por isso, queremos continuar promovendo essa aproximação genuína da marca com essa galera”, explica.
Comments
comments