CBLOL

Neki deixa a KaBuM!

Published

on

Será que iremos presenciar uma novela mexicana no cenário competitivo de League of Legends?

Após a declaração e o desligamento do jogador Vash, ex mid laner da KaBuM, sobre as condições de trabalho e treino do time a situação da KaBuM se complicou ainda mais no 1°Split, pois teriam que adaptar seu time com os reservas já inscritos no início do torneio, já que acabou o período de inscrição do CBLoL.

A declaração do player Vash chegou à Associação Brasileira de Clubes de Esports (ABCDE), que tratou da polêmica em reunião, mas ainda não houve nenhum pronunciamento oficialmente sobre o assunto.

Mas se já estava complicado, hoje piorou, a organização soltou em seu Facebook o anúncio do desligamento do Coach Neki.

O treinador do time também anunciou em seu twitter o desligamento do time, e disse ao portal MyCNB que foi demitido, mas sem muitos detalhes sobre como funcionou esse desligamento.

Neki confirmou em entrevista ao SportTV as críticas do jogador Vash e disse que a condição que o time estava eram desumanas, e que a muito tempo eles estavam tentando falar com a KaBuM, mas não recebiam nenhum tipo de posicionamento, e em algumas ocasiões quando recebiam não era de maneira rápida.

Com toda a repercussão que o caso está tendo entre os amantes dos esportes eletrônicos a KaBuM irá começar a hospedar os jogadores em um hotel, e os treinos da equipe serão feitos no próprio estúdio da Riot.

Segundo fontes, a equipe está com treinos suspensos desde o dia 20 de fevereiro, e o principal motivo seria que a organização ainda não tem posição de quem irá substituir o jogador Vash, sendo que por regra precisa ser um dos quatro reservas inscritos, eles são:

  •         Renan “Nyu” Augusto;
  •         Alaor “Tomate” Leão;
  •         Ricardo “BabyMisty” Kawakami;
  •         Alexandre “Titan” Lima;

A KaBuM irá enfrentar na próxima série o time da Remo Brave, e esse confronto será um jogo direto para ver quem irá ficar na lanterna da tabela, é muito provável que esse time seja automaticamente rebaixado para a série desafiante, já que ficará difícil alcançar os demais times.

Veja a nota oficial da KaBuM sobre a declaração do Vash clicando aqui, e vamos ficar no aguardo de esclarecimentos sobre o desligamento do Coach Neki.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.