Games

Novo Far Cry pode ser ambientado no Velho Oeste!

Published

on

Não podemos negar que os novos jogos da franquia Far Cry, são excelentes games de ação. Agora vocês já imaginaram um game da saga em um velho oeste? Não seria de agora que a Ubisoft bate de frente com a Rockstar. Por que dizemos isso? Lembram de Watch Dogs? Não seria muito surpreendente a Ubisoft querer ir de frente contra o novo Red Dead Redemption 2.

Ubisoft realmente é uma empresa de peso, mais sabemos que ela teria que ralar muito para bater de frente com a Rockstar, Ainda mais quando falamos de Read Dead Redemption. Mais deixando rixas de lado, vamos falar do rumor do momento que é “Far Cry no velho oeste”.

Por que Far Cry?

O site Great Falls Tribune, jogou uma notícia misteriosa para nós, sobre um live-action cujas filmagens estariam em andamento para um “jogo não anunciado”. Perto de uma igreja nas campinas de Montana. Jeff Guillot, um dos produtores, revelou ao portal que esse material servirá de ação publicitária para um “jogo a ser lançado em setembro”. O título em questão, de acordo com o artista, seria uma sequência “de uma franquia global existente”.

Rapidamente a aversão a essa notícia surge. Pois é fácil assimilar a notícia a algum conteúdo para Red Dead Redemption 2. Mais o problema é o próprio Jeff Giollot. Guillot já trabalhou com a Ubisoft anteriormente em campanhas promocionais similares para as franquias Driver, Rabbids e Red Steel. Portanto, é seguro apostar numa IP da dona de Far Cry – e já sabemos que não se trata de algo novo, mas sim de uma “sequência de franquia global existente”.

Novamente, esperar pela a E3!

Lembrando que a um tempo atrás, a própria Ubsoft perguntou a nós jogadores, o que eles gostariam de ver num Far Cry, e “um jogo ambientado no Spaghetti Western do século 19 nas Américas” era uma das escolhas. E o jeito é esperar pela a E3  (1 mês), onde lá podemos algo sobre isso.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.