Cinema

NieR: Automata: Explorando suas possibilidades!

Published

on

A nossa Square Enix lançou para nós um novo gameplay de NieR. Onde podemos usar varias possibilidades no seu gameplay. Com a protagonista YoRHa No. 2 Model B, ou “2B”, ao lado do também androide YoRHa No. 9 Model S, “9S”, vamos explorar o novo universo do game. E aqui entre nós, está bem fod@#!

Combate frenético e belos cenários!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Sistema “Relicário”: você pode retornar para o local onde seus personagens foram derrotados para ganhar buffs ou até um aliado para auxiliá-lo durante as batalhas contra as máquinas.
  • 17 habilidades diferentes para os pods: os mini robôs ajudantes são capazes de fazer várias tarefas, como facilitar o acesso a diferentes áreas e servir como transporte, além de oferecer várias habilidades ofensivas e defensivas. Ao usar três ao mesmo tempo você pode triplicar sua força.
  • Sistema “Plug-in-Chip”: Ao instalar chips nos corpos dos androides, você pode aumentar o dano causado nos inimigos e adicionar habilidades.
  • Sistema de montaria: Possibilidade de usar javalis e outros bichos para viagens rápidas enquanto você os usa para atacar.
  • Central de missões: Lista de side quests para você explorar o mapa fora da trama principal.
  • Minigame de pescaria: Os peixes coletados podem ser vendidos ou atribuir status especiais.

Confira o gameplay:

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.