CBLOL
MIT fora da paiN Gaming
A janela de transferência continua a surpreender a todos, hoje dia 04 de maio a organização paiN Gaming anunciou a saída do coach MIT em suas redes sociais.
Veja o texto de despedida do paiN
Nossa relação com o Gabriel “MiT” Souza é antiga, desde a época que ele era o cara na frente da tela, defendendo a paiN como suporte, na nossa primeira line-up de League of Legends.
De lá pra cá, muita coisa mudou, mas nunca o nosso respeito e admiração pelo o que ele representa no universo de eSports, até mesmo durante o período que ele não estava mais em nosso time.
Com seu conhecimento e postura, dentro e fora do jogo, sua caminhada para se tornar um dos técnicos mais importantes do cenário, foi natural. Por isso, tivemos total confiança em entregar nosso time em suas mãos em 2015. Com certeza, foi a melhor atitude que fizemos! Ganhamos o segundo split do CBLoL naquele ano, o Wildcard, e chegamos no tão sonhado mundial. Isso, sem mencionar os diversos outros títulos que trouxemos pra casa, ao longo desses anos.
Sem sua dedicação, empenho, e foco, não teríamos construído as bases do time que somos hoje. Não estaríamos presente nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo, nem teríamos descoberto talentos como o Kami e o Thúlio. Nossa história tem sido escrita junto com a dele, e é por isso que o fim desse ciclo será marcado na nossa trajetória.
Hoje, nos despedimos do MiT como nosso técnico de LoL.
Foram anos de parceria, aprendizados, derrotas, e vitórias, sendo que a maior de todas, foi ter tido a oportunidade de tê-lo em nossa caminhada.
Chegou o tempo de fazermos algumas mudanças na paiN, mas continuamos com o mesmo foco: a vitória!
Mais uma vez, agradecemos tudo que o MiT fez, e continuará fazendo pela paiN e pelo eSport no Brasil. Contamos com a ajuda e o apoio de vocês, nossos torcedores, para partir para um novo rumo, e escrever um novo marco na nossa história no League of Legends.
Vamos contar em breve para onde estamos caminhando agora, porém temos certeza que vocês estarão com a gente.
Vídeo de despedida
Comments
comments