League of Legends

League of Legends brasileiro sofre outra perda!

Published

on

Team 58ers anunciou na noite desta segunda-feira o fim da organização. A equipe formada no final de maio deste ano possuía um projeto bastante sólido, com grandes chances de conquistar o seu passo no cenário brasileiro de League of Legends.
No entanto, um dos idealizadores do projeto e suporte Gabriel “MiT” Souza acabou por anunciar sua aposentadoria do competitivo de League of Legends. Desanimados, os jogadores restantes optaram pelo disband. Os coreanos Shadow Reset já confirmaram que tentarão um espaço em algum time brasileiro, desde que joguem juntos. Caso contrário, voltarão para a Coréia.
” Oie, como vocês viram na página do Reset, o time resolveu disband.
 
Texto grande mas resumido( tem como?)
 
Vou falar o que se passou comigo:
Basicamente seguinte, desde domingo eu já queria/propus sair do competitivo em si e que buscassem outro suporte, ate conversei com o Eryon(Inclusive ia melhorar bem o time, acho ele realmente absurdo. A LUN ta de parabens pelo suporte que tem) imo e um dos melhores, fora da Liga pra jogar a BGL no meu lugar pra completar e tal.Porque sair do competitivo? Bem meu desempenho estava meh, nao tava animado, apesar de umas partidas boas e umas ruins, não tava rolando mais. Eu pensei muito e ,com 23 anos eu queria algo mais estável. que seria: Mexer na parte de background de eSports, então já procurei oportunidades pra tal e gratificantemente recebi contatos.
 
Vou fazer only streams agora e enquanto isso olhar/acertar essa parte de background e mais como figura publica.
Sei que a gente tinha chance ainda de ir pra BGL, mas eu particularmente não tinha muito mais motivo/animo pra tentar tal.
Eles devem jogar ainda na quarta, torçam por eles. Sobre mim eu vou resolver essas questões o mais rapido possivel e continuar minhas streams.
 
Cya
 
*Sim ta mal pontuado e mal escrito. Mas releva ai ne clan “

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.