League of Legends
League of Legends brasileiro sofre outra perda!
O Team 58ers anunciou na noite desta segunda-feira o fim da organização. A equipe formada no final de maio deste ano possuía um projeto bastante sólido, com grandes chances de conquistar o seu passo no cenário brasileiro de League of Legends.
No entanto, um dos idealizadores do projeto e suporte Gabriel “MiT” Souza acabou por anunciar sua aposentadoria do competitivo de League of Legends. Desanimados, os jogadores restantes optaram pelo disband. Os coreanos Shadow e Reset já confirmaram que tentarão um espaço em algum time brasileiro, desde que joguem juntos. Caso contrário, voltarão para a Coréia.
” Oie, como vocês viram na página do Reset, o time resolveu disband.
Texto grande mas resumido( tem como?)
Vou falar o que se passou comigo:
Basicamente seguinte, desde domingo eu já queria/propus sair do competitivo em si e que buscassem outro suporte, ate conversei com o Eryon(Inclusive ia melhorar bem o time, acho ele realmente absurdo. A LUN ta de parabens pelo suporte que tem) imo e um dos melhores, fora da Liga pra jogar a BGL no meu lugar pra completar e tal.Porque sair do competitivo? Bem meu desempenho estava meh, nao tava animado, apesar de umas partidas boas e umas ruins, não tava rolando mais. Eu pensei muito e ,com 23 anos eu queria algo mais estável. que seria: Mexer na parte de background de eSports, então já procurei oportunidades pra tal e gratificantemente recebi contatos.
Vou fazer only streams agora e enquanto isso olhar/acertar essa parte de background e mais como figura publica.
Sei que a gente tinha chance ainda de ir pra BGL, mas eu particularmente não tinha muito mais motivo/animo pra tentar tal.
Eles devem jogar ainda na quarta, torçam por eles. Sobre mim eu vou resolver essas questões o mais rapido possivel e continuar minhas streams.
Cya
*Sim ta mal pontuado e mal escrito. Mas releva ai ne clan “
Comments
comments