eSports

KaBuM! e-Sports define line-up oficial de League of Legends

Published

on

Equipe conta com dois novos nomes do cenário e já está reunida na Gaming House para treinamento

Dentro de seu projeto de reestruturação, a KaBuM! e-Sports traz ao cenário profissional de League of Legends dois novos talentos. Ao lado do toplaner Lucas “Zantins” Zanqueta e suporte Marcelo “Riyev” Carrara, irão representar a organização os jogadores Matheus “Freire” de Souza, na posição de jungler, e Guilherme “Atlanta” Matos, como midlaner. Alexandre “TitaN” Lima, que atuou no meio durante o 2º Split do CBLOL, retorna como ADCarry à line-up oficial – sua lane principal no jogo.

De acordo com o diretor da organização, Guilherme Fonte, a escolha dos jogadores Freire e Atlanta atende à proposta de renovação da KaBuM! e-Sports. “Com a mudança para a Gaming House, passamos a buscar novos talentos, tendo como foco o fortalecimento do cenário e oferecendo a oportunidade a esses jovens de iniciarem suas carreiras como players profissionais. Ambos os jogadores possuem grande potencial e ótima mecânica em jogo, além de já terem mostrado, em pouco tempo, sinergia com os integrantes de nossa organização”, conclui Guilherme.

Após passar por um período de testes nas últimas semanas, Sylvio “Feefoo” Júnior também foi contratado como coach da equipe, tendo participação direta nas escolhas finais da line-up. “Sou muito grato pela oportunidade e pela confiança que a KaBuM! e-Sports depositou em mim e não medirei esforços para retornar à elite do CBLoL”, contou o coach. Sobre a equipe, Feefoo reforça que os jogadores foram escolhidos a dedo e, mesmo com pouca experiência, apresentam muita vontade de se provarem.

Com a definição do time oficial, a KaBuM! e-Sports prepara mais novidades ao longo da temporada. O início do desafio da equipe rumo ao acesso tem data marcada: 05 de junho.

É possível acompanhar a rotina, treinamento e streams dos players, nas redes sociais da KaBuM! e-Sports.

KaBuM! e-Sports

Lucas “Zantins” Zanqueta (Solo Top)

Matheus “Freire” de Souza (Jungler)

Guilherme “Atlanta” Matos (Mid Laner)

Alexandre “TitaN” Lima (AD Carry)

Marcelo “Riyev” Carrara (Support)

Sylvio “Feefoo” Júnior (Coach)

Rerservas:

Vagner “StealDream” Júnior

Eric “Elisie” Rosário

Roberto “Robs1” Mascarenhas

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.