League of Legends

Introdução a Chroma Packs!

Published

on

Vocês pediram mais cores, e agora League irá ficar mais colorido. Nessa atualização do PBE começaremos os testes com os Chroma Packs, para explorarmos suas expressões de estilo e personalidade no League of Legends.

Enquanto skins oferecem visuais alternativos da tematica de um campeão, os chromas servirão de maneira para personalizar campeões ou skins. Como um jeito de re-imaginar o campeão original ou o visual da skin, os chromas lhe permitirão fazer um campeão ou skin só seu.

Um chroma pack incluirá três chromas que modificará ou o campeão base ou uma de suas skins. Cada um desses packs iniciais custará 590 RP, e se você precisar do campeão ou skin, eles serão incluídos no preço do pacote que você vê na loja. Uma vez que você compra um chroma pack, na aba de pacotes da loja, os chromas aparecerão durante a seleção de campeão, abaixo da aba de skins, ligada ao campeão base ou skin.

Estamos testando um chroma pack para campeão base ( Lucian ) e um para skin ( Lee Sin Punhos de Aço ) inicialmente, e estaremos esperando seu feedback. Quaisquer duvidas, cheque o FAQ! Comente o que acham dos novos chromas no PBE, e nos veremos no campo de batalha com estilo!

Riot Roadmap

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.