League of Legends

IMMORTALS ANUNCIA SUA LINE-UP PARA A LCS NA

Published

on

Uma das novas equipes que disputarão a LCS NA, a Immortals anunciou nesta terça-feira (8) sua line-up que estreará no campeonato no ano que vem: a dupla sul-coreana formada por Seung Hoon “Huni” Heo e Yeu Jin “Reignover” Kim, ambos ex-Fnatic, se juntam à equipe para a posição de Topo e Caçador, respectivamente. Também estão no time os americanos Eugene “Pobelter” Park, Jason “WildTurtle” Tran e Adrian “Adrian” Ma.

Os sul-coreanos chegam à América do Norte após uma temporada vitoriosa na Europa, onde conquistaram aLCS EU duas vezes e chegaram às semifinais do Mundial 2015. Após a saída da FNATIC , Huni comentou sobre o novo time: “Eu realmente gosto dos meus companheiros de equipe dentro e fora do jogo, pois eles são ótimos jogadores e caras legais. Então foi fácil me adaptar com tudo na casa da Immortals. Eu já conhecia o WildTurtle da Mid-Season Invitational e achei ele um cara engraçado, portanto estou feliz em poder jogar com ele pelo mesmo time. Eu quero jogar contra o Impact, porque faz mais de um ano que não tenho a oportunidade de enfrenta-lo e eu achei que ele foi o melhor Topo da América do Norte no último ano.”

A equipe também conta com jogadores experientes da LCS, com o Atirador WildTurtle que chega ao time após sair da Team SoloMid, o Meio Pobelter que se destacou pela Counter Logic Gaming e o Suporte Adrian, que fez uma boa temporada de estreia pela Team Impulse.

A Immortals chega a LCS após adquirir a Team 8 e sua vaga no campeonato. “Nosso objetivo é contribuir para o aumento e sustentabilidade do eSports através de uma line-up altamente competitiva de várias plataformas de jogos”, diz a organização.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.