Games

Imagina o preço: Microsoft diz que Xbox Scorpio será ‘um produto Premium’

Published

on

A Microsft está fazendo um show de suspense para o projeto Scorpio, Que será versão mais forte do One.

Sabemos pouco sobre o produto, exceto que ele terá 6 TeraFLOPS de potência gráfica, jogos de realidade virtual exclusivos e capacidade para rodar games em 4K. Porém, o site DualShockers conversou com o chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, e descobriu uma informação relevante para as nossas economias.
Segundo Greenberg, o Scorpio é considerado “um produto Premium” e “altamente top de linha”. Ele não deu mais detalhes sobre isso, mas já deu a entender de forma definitiva que a Microsoft não deve tentar cortar funcionalidades ou materiais de alta qualidade na tentativa de reduzir o preço.
Publicidade

Em outras palavras, é possível que o valor inicial seja um pouco assustador para o consumidor, mas a empresa garante que ele vai valer a pena por tudo o que apresentará.

Como assim “Milhares de dólares”?

O executivo também falou da situação atual do 4K na indústria, com jogadores gastando horrores em equipamento. A ideia da Microsoft é justamente levar a tecnologia para o console, mas Greenberg não citou se essa questão de preço será repetida também no Scorpio. “Hoje, os jogos em 4K existem no PC, com pessoas gastando muita grana em computadores super poderosos com uma alta variedade de especificações…. Milhares de dólares, em vários casos, podem resultar em jogos 4K, mas isso ainda não existe no mercado de consoles”, divulga.

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.