Games

Hellblade: Senua’s Sacrifice, PC ou Ps4?

Published

on

Hellblade: Senua’s Sacrifice, acabou de ser lançado e não podemos negar que umas das qualidades do game é o gráfico lindo e detalhado do game. O game foi lançado hoje! Terça-Feira (08). E os gamers já estão se batendo nos comentários sobre o game. Qual é a melhor plataforma para se jogar o game? Playstation 4 ou os clássicos Pc’s?

Um pouco sobre Hellblade: Senua’s Sacrifice!

O novo game da Ninja Theory, chegou hoje e faz seu barulho na internet (não tão grande). O game que entra para mais um “exclusivo” da Sony, chefa também a versão PC! E fica pergunta em qual jogar? O canal do Youtube Candyland. O famoso canal por você tais comparações gráficas de games, faz hoje o teste com Hellblade.

Confira o vídeo:

E aí? Qual o melhor?

É meio obvio que o Pc’s consegue se sobressair por conter mais funções a serem usadas, para embelezar sua jogatina. As diferencias principais ficam por conta de a possibilidade rodar o game em 60 fps no PC, que também aceita proporção de tela ultrawide. O Ps4 sofre com os detalhes mais pobre (nem tanto como você pensa). As partículas dos games também é mais encarecido junto com algumas texturas como folhagem e oclusão do mapa do game.

O bacana é ver que o Ps4 não apanha, não mesmo! O console da Sony consegue manter uma qualidade bem próxima a versão PC. Lembrando que o game roda no PS4, o jogo roda em 1080p, enquanto no PS4 Pro a resolução é 1440p.

E aí? Curtiu o game? Hellblade: Senua’s Sacrifice lançou hoje é já está disponível para Pc e Playstation 4!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.