Games

Gigantic – mais promissor a cada atualização!

Published

on

Olá, você ja ouviu falar de Gigantic?

Gigantic é um MOBA Multiplayer Online Battle Arena que ja recebeu uma postagem a algum tempo atras aqui na Gaming News, produzido pela Motiga e distribuído pela Perfect World para Windows 10 e Xbox One este jogo se encontra em Open Beta totalmente gratuito, e continuará assim ao ser lançado, então vamos para o Airship!

Recebendo sua grandiosa atualização Exile In The North o jogo contou com diversas modificações dentro de seu sistema, uma nova UI User Interface, um gigantesco rebalanceamento de personagens e também um novo personagem chamado Pakko que já havia aparecido em uma build alpha no ano de 2014.

O novo personagem tem uma dinâmica bem interessante e um ótimo controle de grupo, embora ele pareça ser meio pequeno ele é chamado de gigante, possivelmente baseado em um Yeti, todo a tier de movimentos do personagem tem o foco em gelo e ele é um dos, se não o maior personagem do jogo. Sua mecânica é bem interessante pois ele é ótimo tanto em defesa e dano, mas também muito útil para controle de grupo!

Bom mais não para por ai, novas skins chegaram ao jogo, tanto skins de maestrias quanto skins baseadas em gelo devido ao nome da atualização, ou será que devemos chama-la de expansão, Pakko foi o primeiro ainda possuem mais 3 personagens confirmados e que devem chegar nos próximos meses um deles já deu as caras em um beta antigo também Roland é o seu nome, os outros podem ser algo que nunca foi visto, ou alguns dos personagens conceituais do jogo que nunca tivemos noticias.

Recado e recomendação dada, para quem estiver interessado no jogo deem uma olhada no site principal dele, embora a versão do Arc launcher ainda não esteja disponível, deixarei um link abaixo para pegar o game no Windows 10 e no Xbox One, logo abaixo também se encontra uma playlist de Gigantic, tenho postado muitos vídeos desde alguns betas passados, confiram!

Link: Clique aqui!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.