League of Legends

Galio Birdio, Alistar Hextec e Pizza Delivery Sivir – Novas Skins 8.6

Published

on

Após o lançamento da nova skin ultimate, Miss Fortune Vingadora Exocósmica, o PBE já recebeu mais uma atualização, dessa vez com 3 novas skins. Bardio (Galio), Pizza Delivery Sivir e Alistar Hextec.

Tudo indica que skins já estarão disponíveis na próxima atualização do Patch 8.6

 

Bardio – Nova Skin do Galio

Ainda não temos uma tradução oficial para essa skiin (eu arriscaria FranGalio rs). Nosso Colosso foi transformado em um típico frango daqueles de fast foods com direito a avental e recall fritando frango. Essa skin chega nos servidores pelo valor de 975 RP, lembrando que os valores podem sofrer alterações.

 

Pelo visto a corrida pela entrega entre Galio e SIvir está bem acirrada




 

Pizza Delivery Sivir  – Nova Skin da Sivir

Tudo indica que no servidor brasileiro essa skin chamará “Sivir Entregadora de Pizza”, ao que tudo indica é o mais lógico. Nessa skin, a lamina bumerangue da Sivir é substituída por nada mais nada menos, que uma Pizza.

Além da sua pizza cortante, Sivir também ganhou uma moto para voltar para tornar o seu recall de volta a base, mais rápido.

Pizza Delivery Sivir custará 1350 RP, mas os valores podem ser alterados até a data de lançamento.  Serão lançadas com a Skin 5 cromas, que além de mudarem o uniforme da Sivir, mudarão também os sabores das Pizzas.

 

A pizza chegou…

Quem não gosta de Pizza de Mussarela?

Skins de Sentinela- Pizza Chicken Ward

Além das skins, como de costume junto dessa atualização, uma nova skin de sentinela estará disponível. Pizza Chicken Ward, seu valor ainda não foi confirmado.



Alistar Hextec – Nova Skin para O Alistar

Para encerras as novas skins que serão lançadas na próxima atualização, temos a Skin Alistar Hextec.

Essa skin não estará disponível para compra, sendo possível apenas ser craftada através de gemas adquiridas nos baús hextec.

Possível Splash Art


Gostou dessas skins? Deixe nos comentários a sua opinião e nos siga em nossas redes sociais.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.