Games

Final Fantasy XV Tem 50GB tanto no Ps4 quanto no One

Published

on

Não de agora que os games para consoles pesam muito para a nova geração. E para o Final Fantasy XV (Com o Gráfico Incrível que tem), é preciso baixar nada menos que 50,94 GB. Uma quantia de dados que está ficando cada vez mais comum no segmento dos consoles.

Graças ao pre-load do game já ter sido liberado no Japão, os jogadores que escolheram mergulhar na aventura de Noctis pelo PlayStation 4 também confirmaram que seu download é bem semelhante ao dos colegas do “lado verde da Força”.

Os donos de Ps4 já podem preparar os HDD, pois os japoneses que o game pega os míseros 50,7GB, e se quiser dar uma jogadinha de leve para começar a testar terá que baixar no mínimo 6,6GB, na Playstation Store afirma ser o espaço requerido para instalar o novo Final Fantasy: 40,5 GB. A loja virtual da Sony, no entanto, não é conhecida pela sua precisão com esse tipo de informação já há algum tempo.

Conteúdo de sobra!

Os jogadores que coleciona suas caixinhas de jogos e tudo mais não vai escapar, pois a o kit tem um peso extrapor conta de a Square Enix decidido incluir algumas cutscenes de “Kingsglaive: Final Fantasy XV” e cenas do trailer em CG de “Omen” à aventura.

Aliás, como esse material não cabe no Blu-ray da versão física do game e todo esse conteúdo será baixado na internet com o Crown Update para um conteúdo mais completo e repleto de melhorias do Day One.

Então já limpe bem seu HD e os jogos desnecessários já a dessintas, verifique bem a sua conexão pois faltam apenas 3 dias para o game ser liberado para nós! Final Fantasy XV chega oficialmente ao ocidente – inclusive no Brasil, com legendas e menus em português – na próxima terça-feira (29), em versões para Playstation 4 e Xbox One. Eai? Está pronto para o game? Comente aqui o que mais quer ver no novo game da saga?

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.