League of Legends
Erros comuns nas itemizações
Eai pessoal, pra quem não me conhece, sou o Kevin do Laboratório de Zaun, e este é meu primeiro artigo aqui e também o primeiro da série “Erros comuns nas itemizações”. Nesta série, trago análises sobre 6 erros simples e comuns na hora de comprar os itens para seus campeões. Espero que gostem.
Chapéu da morte de Rabadon como 1º, 2º ou 3º item
Vários Mid-Laners pegam uma vantagem e já compram o
Na verdade, o
No começo/meio do jogo, você deve focar em outros status para dar dano:
–Penetração mágica:
–Redução de recarga:
–Burst situacional:
–Sobrevivência:
Apesar da viabilidade e quantidade do AP do
Por exemplo: O
Algumas pessoas podem falar que o
Por último, mas não menos importante, a única vez que o
MATEMÁGICAMENTE FALANDO:
Imaginem o seguinte cenário:
Uma skill da 200 de dano BASE + Seu AP total x 1.0 (Ratio da skill). No começo do jogo, os adversários geralmente possuem em torno de 40% de resistência mágica.
COM
Se voce tiver 100 de AP e comprar um
Soma-se os 300 de dano + 200 da skill e temos 500 de dano no total.
Ou seja, dos 500 de dano, 40% é reduzido e você só causa 300.
COM
Se voce tiver 100 de AP e comprar um
Soma-se os 180 de dano + 200 da skill e temos 380 de dano no total.
Ou seja, dos 380 de dano, somente 5% é reduzido(você tem 35% de penetração, lembra?) e você causa 361.
Preciso falar mais alguma coisa?
Conclusão:
–
– Recomendo comprar
– É melhor focar em status como Redução de Recarga, penetração mágica ou sobrevivência, do que itens que só são dano.
– O
– O
Bom pessoal, esse foi o primeiro artigo da série “Erros comuns de itemização”, a série conta com 6 artigos deste tipo. Quem gostou ou tem alguma crítica, deixem ai nos comentários que eu vou responder todas!
Comments
comments