Entrevistas - League of Legends

Entrevista com Revolta

Published

on

Entrevista com o jungler Revolta do time da Keyd após o jogo contra a Team one na primeira rodada do CBLoL.

GN: Revolta, como está essa nova experiência com mais jogadores na GH?

Revolta: Está sendo bem legal na real, é uma experiência que eu nunca tive. Sempre tive vontade e achei essa ideia da paiN e da Red geniais, estou adorando, pois você vê perspectiva diferentes, tem mais pessoas passando feedback para o time e para o coach, realmente muito bom.

GN: E sobre os reservas, pretendem usa-los? Ou estão em fase de treinamento ainda?

Revolta: Com certeza a nossa intenção é usar eles, mas só faremos isso quando sentirmos que estão prontos. Eles não são jogadores experientes nunca jogaram o CBLoL, então vão precisar de um tempo. Esse foi o motivo pelo qual joguei a primeira semana.

GN: Esses novos jogadores vieram da soloq, quem buscou esses jogadores?

Revolta: Foi mais o Alex que fez esse trabalho, ele ficou de olho na soloq, prestando atenção nos nomes que estavam se destacando. Ai sim ele foi contactando e fazendo testes

GN: Vocês foram surpreendidos pelo estilo de jogo e sintonia da Team One?

Revolta: Olha… Acho que eles surpreenderam todo mundo e nós surpreendemos negativamente. Jogaram muito bem, principalmente a bot lane deles que jogaram muito muito bem, fiquei bem surpreso. Eles mostraram para todo mundo que eles são um time que subiu para não ser rebaixado.

GN: Agora uma pergunta diferente, o Sir Thulio seu antigo companheiro de rota, anunciou e foi para fora do Brasil, como você vê que isso pode influenciar no cenário brasileiro?

Revolta: Isso é uma valorização muito grande dos jogadores que estão aqui no Brasil, porque a qualquer momento uma equipe de fora pode chegar e dizer vem para cá. Acho que é algo que eventualmente iria começar a acontecer, e é algo totalmente positivo para o cenário e assim podemos ver novos taletos como estamos vendo com o Tay.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.