Entrevistas - League of Legends

Entrevista com o BRTT – “Jogar com o Esa é perfeito”

Published

on

Após a vitoria contra o Flamengo, o atirador Felipe “Brtt” Gonçalves falou com o Gaming News, sobre esse meta que muitos diziam ser perigoso para o estilo de jogo dele, e sobre a experiencia ao lado do suporte Esa.

Confira agora a entrevista:

GN: Como está para você Brtt, esse meta para AD Carry? Muita gente continua sem entender nada dos picks que estão aparecendo.
BRTT: Cara, para mim está muito divertido, por mais que a gente não tenha mais tanta influência no jogo como antes, sabe aquele AD Carry que carrega a partida e etc. Eu estou me divertido bastante, estou jogando com campeões bem agressivos na lane que consigo pegar muitos abates, então está sendo legal por mais que não esteja jogando com o que treinei minha vida toda eu estou gostando dessa adaptação e de treinar com novos estilos, afinal a galera não espera que eu jogue com determinados champs, e dá para pegar a galera desprevenida.

GN: E como é feito a seleção dos campeões que podem ser usados no CBLoL?
BRTT: Isso acontece com a leitura do meta, assistimos muitos jogos das ligas ao redor do mundo e até mesmo em nossas solo queue conseguimos ver o que é bom, aí passamos para a comissão técnica e eles colocam no treino. Se a gente usou no treino e deu certo a gente traz para o CBLoL

GN: Você e o Esa já são um duo desde o circuito desafiante, e ele tinha como lane de ofício a mesma que a sua de AD Carry. Como é ter um suporte que era ADC e o quão essa experiência ajuda o vocês na bot lane?
BRTT: É muito bom, porque eu diria que ele tem noção do que eu preciso mais do que ninguém, porque ele já jogou nessa role. Nem sempre o suporte sabe quando a gente pode ficar sozinho, ou onde preciso de uma ward e se podemos ir para cima. Ele tem a noção exata do dano que posso causar, eu diria que é perfeito!

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.