Cobertura

Eletronic Arts na E3 2015: Pelé e Messi serão liberados no Ultimate Team

Published

on

A Electronic Arts realizou sua conferência na E3 2015, maior feira de games do mundo, nesta segunda-feira (15). A empresa foi a segunda do dia a revelar as suas novidades. Fifa 16, Need for Speed e Star Wars Battlefront foram os grandes destaques. Os novos games chegarão ainda esse ano para os consoles da nova geração, com exceção do popular título de futebol, que ainda receberá versões para Xbox 360 e PS3. O evento será realizado entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 na GamingNews

A apresentação começou com o anúncio de Mass Effect: Andromeda, novo capítulo da franquia da BioWare. Um trailer foi exibido, mostrando os diferentes mundos que serão explorados. Mais informações sobre o título e as plataformas serão divulgadas no futuro. O jogo será lançado no final de 2016.

Em seguida, o novo Need for Speed foi apresentado. Misturando a possibilidade de personalização de carros de Need for Speed Underground e as corridas de NFS Carbon, o jogo promete ser a versão definitiva da franquia. É possível customizar completamente o veículo. Ainda na versão alpha, os gráficos são extremamente realistas. Assim como em alguns dos games da franquia, é possível passear pelas ruas da cidade, fugindo da polícia e entrando em novas corridas automaticamente. Need for Speed será lançado no dia 3 de novembro.

A Bioware aproveitou para revelar Knights of the Fallen Empire, próxima expansão do MMO Star Wars: The Old Republic. Mais focada na história, o DLC vai trazer novos planetas e personagens. O título será lançado gratuitamente para os assinantes do MMO no dia 27 de outubro.

Unravel, novo game da EA, foi anunciado na conferência. O jogo é um puzzle de plataforma em que o usuário controla um pequeno boneco de lã que passa por ambientes realistas. Apesar de o game parecer o confuso – o jogador não entende de primeira o que precisa fazer, o trailer é emocionante. Com gráficos lindos, o game prometendo uma bela experiência.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 assume o palco, e o gameplay do shooter online foi revelado. Pela primeira vez na franquia, as plantas é que vão para o ataque. Novas classes ajudarão a ampliar o leque de ataques que o personagem poderá usar no campo de batalha. O gameplay lembra bastante o primeiro game, trazendo alguns elementos como inimigos (ou amigos) gigantes para o campo de batalha. Isso ajuda bastante na hora de deixar o combate ainda mais frenético.

O novo game permitirá que você jogue todos os modos com amigos via internet, ou sozinho, no novo esquema “Solo Play”. O título será lançado na metade de 2016 e deve trazer mais conteúdo gratuito para os jogadores após o seu lançamento.

Logo depois, os games de esporte ganharam mais destaque. NHL 16, game de hockey da EA Sports, foi revelado com um trailer que mostra a qualidade dos gráficos, algo já visto em NHL 15 para Xbox One e PS4. PGA Tour 2016, NBA Live 16, Madden 16 e FIFA 16 foram exibidos, com os modos que ajudarão usuários iniciantes a jogarem como profissionais.

E as novidades não param por aí. A EA mostrou o app que “escaneia” e leva o seu rosto para o game com muita facilidade. Disponível para smartphones, o jogo será lançado no dia 29 de setembro, mas o aplicativo será divulgado um pouco antes. O gameplay de NBA Live 16 parece ter evoluído consideravelmente em relação ao game anterior. O título dá cada vez mais controle para o jogador.

Como muitos esperavam, a EA comentou sobre os títulos para mobile, como FIFA 15 Mobile, Simpsons Tap Out e Star Wars: Galaxy of Heroes, um card game que deve ter mais informações liberadas no futuro. Minions Paradise ganhou destaque na conferência. Baseados nos personagens do cinema, o título coloca o jogador no controle dos pequeninos seres amarelos em uma ilha paradisíaca. O jogador precisa procurar por alimentos, cocos para fazer drinks e outras atividades.

Até mesmo o Pelé, rei do futebol, compareceu a E3 para apresentar FIFA 16. Recepcionado de pé pelo público, o craque foi entrevistado sobre a carreira e sobre a “magia” do futebol. Mesmo sem falar nada específico sobre o jogo, Pelé conseguiu manter a atenção de todos. Pouco foi mostrado sobre o novo FIFA, como melhorias gráficas e de gameplay.

A inclusão de times femininos no FIFA 16 foi explicada de forma detalhada. Com uma engine refinada, é possível aplicar melhores animações para os times, ampliando cada vez mais o alcance do game. Novamente, o trailer de FIFA 16, narrado pelo Pelé, foi exibido na conferência da EA. Além disso, Messi e Pelé serão liberados no Ultimate Team por cinco jogos.

 

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.