League of Legends

De Zero a Herói, Keyd e Red Canids chegam na final do CBLoL

Published

on

O time das estrelas que sofreu com pressão e com os comentários negativos da comunidade e o time que foi chamado de time dos rejeitados chagam na final do CBLOL com força total!

Esse final de semana tivemos as semifinais do CBLoL, muitos estavam apostando em jogos disputados e que as vagas seriam definidas nos pequenos detalhes, mas será que foi isso que aconteceu?

Keyd vs INTZ

Os intrépidos vieram para essa semifinal classificados no topo contra tabela e com um certo favoritismo contra a Keyd, que lutou para conquistar a quarta colocação e se garantir nas semis.

Todos esperávamos jogos disputados e que os detalhes fosse fazer a diferença nessa série, principalmente após a vitória da Keyd contra a Red Canids, onde a Keyd provou que finalmente havia se encontrado no CBLoL.

Mas para a tristeza da torcida intrépida e para a alegria da Keyd a INTZ não chegou com o mesmo brilho para esse playoff, não vimos a INTZ que rotacionava rapidamente o jogo e distribuía a vantagem no menor deslize do adversário, méritos totais da Keyd que soube pressionar a INTZ contra a parede e não permitiram que eles fizessem o jogo que estavam planejando.

A série INTZ vs Keyd acabou com o placar de 3×1 para a Keyd, sendo que a INTZ ganhou apenas o terceiro jogo apostando na estratégia do Ayel no Split enquanto o restante do time forçava outra rota, por mais que com a derrota o time vá receber muitas críticas não podemos deixar de voltar nossos olhos para o bot da INTZ, o MicaO e o Jockester que com excessão do terceiro jogo tiveram um desempenho espetacular, com o famoso Thresh que já levou a INTZ para outras finais, mas que dessa vez não funcionou.

A Keyd mostrou que não se brinca contra time experiente, e que sim eles são um time de estrelas, todos os jogadores fizeram o seu papel perfeitamente em todos os jogos, e as três vitorias foram limpas, um verdadeiro passeio para o time da Keyd que está mais preparada do que nunca para essa nova fase do time.

Mas o que a torcida mais queria aconteceu, O CAPITÃO MURILO VOLTOU, o mid laner Takeshi teve o melhor desempenho neste CBLoL nessa semi final, onde simplesmente “jogou fino” como a comunidade diz, e no quarto jogo ainda tivemos uma aula de como se jogar de Lee Sin com o jungler Revolta, que fez a escolha desse campeão valer a pena, coisa que a INTZ não conseguiu fazer nos outros jogos.

paiN vs Red Canids

O que pode resumir essa serie melhor do que a palavra “yotitular”, sim para a alegria de todos os fãs apaixonados do Yoda ele entrou como titular nessa série contra a paiN, e contrariando todas as críticas que estava sofrendo jogou muito nesse playoff.

Assim como nos jogos da INTZ e Keyd que achávamos que seriam disputados essa seria também não foi, os jogos acabaram com 3×1 para a Red Canids e foram muito polarizados, ou seja, o time que começava ganhando acabou o jogo rapidamente, isso mesmo no jogo que a paiN conseguiu conquistar.

Mas a Red Canids foi dominante, mostrou que seus reservas também são de alto nível, assim como a paiN já provou isso com Rakin e Tay, e ainda mais, muitos diziam que a Red só estava sabendo jogar entorno no Tockers, e com a entrada do Yoda o time provou que não são uma equipe de uma estratégia só.

Brtt e Yoda foram os focos da paiN durante os jogos, mas sem sucesso para o time da tradição. Os players souberam jogar com a pressão em suas lanes e arrancaram vantagem disso e distribuir essa vantagem para todo o time.

Um passeio para a Matilha, que fez a paiN ir descansar antes que desejava do CBLoL.

Agora está definido, Red Canids e Keyd Stars vão se enfrentar em Recife na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 – 1° Split. Para quem vai sua torcida? Quem vai levar a melhor? Só saberemos disso na grande final dia 8 de abril.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.