Games

Como Pokémon no mundo real?!

Published

on

Todos os fãs de animes (Otaku’s). São completamente loucos por todo o universo de Pokémon, até mesmo o gamers tiveram seu auge com a Nintendo. E a maior hype de todos nós era trazer nossos Poke’s para o mundo real (PokémonGO). Muitas arts, Desenhos já foram feitas, inclusive uma no tema de Tim Burton, para ver clique aqui.

E essa semana você não verá umas das art mais impressionantes quanto os de Joshua Dunlop, que vem divulgando seus trabalhos na internet. O artista fez as imagens com vários programas, onde buscou a maior qualidade e realismo para os monstrinhos mágicos (e consegui-o). Os resultados são compartilhados por meio da página de Dunlop no Patreon, por meio da qual ele busca apoio para continuar trabalhando no seu futuro site de Zoologia Pokémon.

Confira as imagens feitas por Joshua Dunlop:

Bulbassauro:

Charmander:

Squirtle:

Pikachu:

Eevee:

Polywag:

Oddish:

 

Jigglypuff:

 

Diglett:

Caterpie:

Weedle:

Grande artista!

O artista afirma que está guardando alguns pokémon para datas comemorativas especiais. Oque acharam do incrível trabalho do Joshua Dunlop? O artista realmente merece um reconhecimento de nós. Então comente aqui qual os próximos Pokémon’s devem ser trazidos para nossa realidade. Comente aqui e vamos dar uma ajuda para o Joshua Dunlop.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.