Sem categoria

Como corrigir o atraso no Free Fire com dispositivos móveis de 1 GB e 2 GB de RAM? Dicas para rodar o jogo Free Fire sem problemas em dispositivos low-end

Published

on

Garena Free Fire é bem conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Free Fire Mobile é um jogo multiplayer online de battle royale publicado pela Garena para dispositivos Android e iOS. É um dos jogos de battle royale mais baixados nas lojas. Espero que você seja bem conhecido por sua jogabilidade, O jogo começa com 50 jogadores abandonados no campo de batalha em busca de armas e suprimentos. O objetivo do campo de batalha free-fire é matar outros jogadores e sobreviver até o fim. E também este game permite fazer o recarga jogofree fire, que é informado passo a passo sobre como fazer neste site e como conseguir bônus de diamantes e aumentar consideravelmente a jogabilidade ao realizar a recarga ff pix ou picpay recarga jogo.

O Garena free fire pode ser instalado em qualquer dispositivo móvel Android e iOS com suporte gráfico. Descobrimos que o free fire pode ser instalado e reproduzido em dispositivos de última geração e de última geração. Desde que o free fire é observado para jogar com 2 GB de RAM, 4 GB de RAM, 8 GB de RAM. No entanto, este é o jogo que possui muitos recursos atualizáveis, como skins de personagens de fogo livre, skins de armas e muito mais. Quando se trata de renderizar todas essas coisas e gráficos, você pode enfrentar alguns problemas de atraso com dispositivos de baixo custo, como dispositivos Android de 512 MB de RAM e 1 GB de RAM. Aqui neste artigo, compartilharei algumas dicas que corrigirão o atraso nos jogos free-fire e funcionarão sem problemas em dispositivos Android de 1 GB, 2 GB de RAM.

Dicas para ter uma melhor experiência de jogo

Siga as dicas abaixo para melhorar o desempenho e corrigir o atraso no jogo free fire sem nenhum aplicativo de terceiros. Essas dicas não são apenas para FREE FIRE GAME, mas muitos outros jogos com gráficos habilitados como PUBG MOBILE, COD MOBILE podem ser jogados sem atrasos e rodar sem problemas seguindo essas dicas.

Escolha processador avançado

Libere a RAM

Mantenha uma conexão estável com a Internet

Limpar cache

Parar aplicativos em segundo plano

Desinstale os aplicativos com menos frequência

Remover papéis de parede ao vivo e widgets

Desativar transições e animações

Ative o modo Não perturbe para desativar as notificações

Como corrigir o atraso no jogo Garena Free Fire com dispositivos móveis low-end de 1 GB e 2 GB de RAM

É sabido que a velocidade do processador e a quantidade de alocação de memória RAM desempenharão um papel fundamental no bom funcionamento de qualquer aplicativo nos dispositivos. Da mesma forma, a renderização dos gráficos no jogo também depende da velocidade e da memória (ram) alocada. Leia as Notas do Patch de Atualização do Free Fire OB22. Na verdade, os dispositivos móveis com 1 GB de RAM também podem executar jogos de free fire sem problemas quando uma quantidade suficiente de RAM e velocidade é alocada ao jogo. Na verdade, os jogos Free Fire podem ser jogados em dispositivos móveis de 1 GB Ram de baixo custo sem atrasos na otimização do seu dispositivo. Então, se você está procurando um guia sobre como jogar free fire com 1GB de ram sem lag e sem problemas, encontre as dicas abaixo.

1) Desative as notificações

Pessoal, recentemente me deparei com um cara jogando um jogo de free fire sem problemas e sem lag em um dispositivo móvel de 2GB Ram. Ele explicou que o principal motivo de travamento e atraso ao jogar free fire em dispositivos de baixo custo é por causa do alerta de notificações. É altamente recomendável desativar as notificações durante o jogo free fire para reduzir os problemas de atraso e FPS. Ative o modo Não perturbe para desativar o alerta de notificações durante o jogo.

2) Limpar aplicativos em execução em segundo plano

Quando você estiver prestes a jogar, certifique-se de limpar os aplicativos em segundo plano e iniciar o jogo. A execução de vários aplicativos reduzirá o desempenho do dispositivo e causará atraso no jogo.

3) Remova aplicativos não usados ​​indesejados e que consomem em excesso

Em primeiro lugar, você deseja identificar os aplicativos indesejados e não utilizados que estão consumindo mais memória RAM e removê-los.

Clique nas CONFIGURAÇÕES em seus dispositivos e encontre a opção GERENCIAMENTO DE APLICATIVOS.

Em Gerenciamento de aplicativos, você descobrirá os aplicativos instalados no dispositivo móvel.

Agora, o próximo passo é encontrar e resolver os APLICATIVOS não utilizados QUE ESTÃO CONSUMINDO MAIS RAM.

Remova esses aplicativos do seu dispositivo móvel.

4) Limpe o espaço de armazenamento interno

Arquivos grandes indesejados, como vídeos, áudio, imagens, aplicativos, preencherão o armazenamento. A limpeza do armazenamento aumentará o desempenho do celular, como atraso etc. Para limpar os arquivos grandes indesejados, navegue até o gerenciador de arquivos e verifique se há arquivos grandes e limpe.

5) Desligue o modo de economia de bateria

O Batter Saver Mode é algo em que o processador, a ram e a memória funcionam com consumo mínimo para economizar bateria. Quando você ativa o modo de economia de bateria, sugere-se não jogar nenhum jogo ou aplicativo habilitado para gráficos que obviamente resultem em desempenho lento. É altamente recomendável não jogar um jogo free fire no modo de economia de bateria.

6) Remova papéis de parede ao vivo e widgets ao vivo

Papéis de parede ao vivo e widgets ao vivo tornam seu dispositivo móvel mais lucrativo e impressionante, mas consome mais memória RAM em comparação com widgets e papéis de parede estáticos. Para alocar ram suficiente, sugere-se remover os papéis de parede e widgets ao vivo.

7) Remova ou desative animações e transições

Transições e animações custarão mais consumo de memória RAM. Desabilitar as transições e animações em dispositivos móveis low-end irá liberar o consumo de ram. Para que você possa alocar a ram liberada para jogar o jogo free fire.

Para desabilitar esta opção Desbloqueie as opções do desenvolvedor indo em “Configurações”-> “Sobre o telefone” e toque continuamente em “Número da compilação” até que as “Opções do desenvolvedor” apareçam ou liguem.

Agora, depois de ativar, vá para “Configurações” -> “Opções do desenvolvedor” – -> “Zoom de animação da janela” e “Escala de animação de transição” e “Escala de duração do animador” e desligue a escala.

8) Limpe o Cache do Dispositivo Móvel e do Aplicativo de Jogo Free Fire

Às vezes, o cache tornará seu telefone pesado com arquivos de log e muitos outros arquivos inúteis. Sugere-se limpar a memória cache temporária do seu telefone com frequência. Isso ajuda seu telefone a funcionar sem problemas. Vá para Configurações -> Limpar armazenamento -> Limpar cache. Também é sugerido limpar o cache do aplicativo free fire também, o que excluirá os logs desnecessários, arquivos armazenados. Para limpar o cache Vá em Configurações -> Gerenciamento de Aplicativos -> Aplicativo Free Fire -> Limpar Dados.

9) Mantenha uma boa conexão com a Internet

Problemas de lag são encontrados principalmente quando há um ping ruim. Ping é algo que depende da sua conectividade com a internet, se você estiver tendo uma boa conectividade com a internet você terá um bom ping que pode lhe dar uma ação afiada para reação. Abaixo estão algumas dicas para manter a conectividade de rede estável e corrigir o lag no Free Fire Game.

Sempre tente usar a conectividade WIFI em vez de dados móveis.

Tente ficar mais perto do roteador WIFI para uma conectividade estável.

Evite usar uma VPN, pois ela diminui sua conectividade.

Ferramenta FIRE GFX – Corrija o atraso no jogo Free Fire com 1 GB de RAM, 2 GB de RAM em dispositivos móveis

Fire GFX Tool é um aplicativo móvel externo que permite ajustar gráficos, FPS, Resolução Ping do Jogo Free Fire em dispositivos móveis de baixo custo.

Recursos da ferramenta Fire GFX

Acelere a conexão com a internet

CPU Turbo

GPU Turbo

Aumento de RAM

Limpador de lixo

Otimização de gráficos

Baixe a ferramenta Fire GFX da Google Play Store

Você pode otimizar seu dispositivo para jogar um jogo free-fire para uma melhor experiência de jogo. Abaixo estão as configurações otimizadas a serem ajustadas usando esta ferramenta Fire GFX.

Resolução: Resolução é a capacidade de um dispositivo de renderizar e mostrar uma imagem de forma clara e com o máximo de detalhes. Na ferramenta GFX você pode observar muitas opções de resolução, definir a resolução dependendo do seu dispositivo. Para melhor desempenho, os melhores gráficos e experiência suave definem a resolução de 1280 x 720. Se você estiver tendo problemas de atraso, defina a resolução para o valor mais baixo e verifique o desempenho.

FPS: FPS significa “Quadros por Segundo”. Ele é usado para medir a taxa de quadros e o desempenho do videogame. A taxa de quadros é o número de imagens consecutivas exibidas a cada segundo. Escolha os 60 FPS para uma experiência de jogo suave e melhor sem queda de quadros e atraso.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.