League of Legends

[Cobertura] Prévia BGS 2014

Published

on

É galera começa amanha a maior feira de eletrônicos da América latina, e a GN trás para vocês um resumo do que vai rolar, e é claro, iremos trazer a cobertura completa em vídeo e também em matérias direto da feira!

Um dos maiores destaques desse ano é a BGC (Brasil Game CUP) confira;

BRASIL GAME CUP: Um dos grandes destaques será a Brasil Game Cup (BGC), um grande Campeonato de DotA 2 que contará com a presença dos principais times do cenário nacional além de equipes internacionais, com uma premiação de R$ 60 mil. As equipes confirmadas são: Not Today (Peru), Union Gaming (Peru), Isurus Gaming (Argentina), paiN Gaming, The House is Down, Keyd Stars, CNB e INTZ E-SPORTS. São equipes com jogadores profissionais que encaram os games com seriedade e percorrem o mundo competindo. Eles ganham para jogar e treinam por até 10 horas por dia. A Equipe vencedora no torneio terá o seu nome gravado no Troféu Ralph Baer, homenagem ao criador do primeiro videogame da história.

Outra grande novidade é produtores dos principais games do momento também estarão na BGS;

PRODUTORES INTERNACIONAIS: A BGS contará com a presença de grandes personalidades do mundo dos games. Ed Boon, criador da franquia de sucesso Mortal Kombat, um dos jogos de maior sucesso em todos os tempos, é um dos grandes destaques. Além dele, Chance Glasco, um dos idealizadores do premiado Call of Duty, e Tom Isacksen, designer de personagens da Ubisoft, são presenças já confirmadas. Mais nomes em http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/programacao/personalidades.

E como sempre, a BGS trás os principais lançamentos da industrias dos games;

LANÇAMENTOS: Lançamentos são sempre aguardados na BGS! Para este ano, já estão confirmados alguns títulos como: Just Dance 2015 e Assassin’s Creed Unity, da Ubisoft, Resident Evil: Revelations 2, da Capcom, LEGO Batman e Dying Light, da Warner e, entre inúmeros outros títulos. Caso queira conhecer mais detalhes a respeito de cada um deles, acesse o link http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/programacao/lancamentos

E para você que quer comprar aquele teclado ou aquela camisa, a BGS terá muitos stands que venderam esses e muitos outros.

COMPRAS – A BGS 2014 contará com algumas das principais varejistas do mercado. Com centenas de produtos disponíveis, lojas como Saraiva e Lojas Americanas vão oferecer promoções e preços especiais para os visitantes. Além disso, a BGS também terá uma loja com produtos oficiais, incluindo camisas, mousepads, canecas e muito mais.

A BGS vai rolar na Expo Center Norte em São Paulo nos dias 8,9,10,11 e 12 de outubro.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.