League of Legends

Carnanívia – Skin Carnavalesca que homenageia público brasileiro

Published

on

O publico brasileiro já pode comemorar! Uma nova skin está chegando no nosso lolzinho! E assim como a Nami Iara e o Hecarim Sabugueiro que homenageiam o folclore e as florestas brasileiras, a nova Skin da majestosa ave de freljord, Anívia, veio para homenagear a popular e mundialmente conhecida festa brasileira, o carnaval!

De acordo com pesquisas colhidas pela própria Riot, o publico brasileiro sentia a necessidade de ser representado no League of Legends. Por conta disso, em 2014 foi lançada a magnifica Nami Iara, já em 2015 foi lançada a skin do guardião da fáuna e flora, o Hecarim Sabugueiro. Agora, nas vésperas do carnaval, já está disponível no PBE, essa skin com diversos elementos característicos do carnaval brasileiro. Por mais que a skin será vendida em todos os servidores do LOL pelo mundo, os brasileiros são os que se sentiram mais representados com essa homenagem. Afinal, o carnaval brasileiro é referencia no mundo todo.

O mais legal da skin, alem de todo o seu visual majestoso e alegre, com certeza, é o samba enredo que a nossa, já querida, Carnanívia dança em seu recall. Prevejo que com essa skin, spamar maestria não será o suficiente. Após eliminar um inimigo, dar um B, será muito mais divertido. Afinal, quem nunca quis SAMBAR na cara das inimigas! Hahaha

Quanto custará e quando estará disponível?

A skin estará disponível na loja em breve, provavelmente dentro de aproximadamente duas semanas, e não se sabe quantos RPs a skin custará. Vale lembrar que algumas skills, cores, sons e efeitos, podem ser alterados, visto que ainda estão no PBE.

 

E você, o que achou dessa skin? Gostou? Acha que o carnaval brasileiro foi bem representado?

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.