Games
Cancelar Scalebound foi “melhor para os jogadores”.
A Microsoft já sofre com os poucos exclusivos de peso que a empresa possui. Na última Segunda – Feira (9) foi confirmado o cancelamento do game Scalebound que era um dos exclusivo do One. Uma prova disso é que diversas mensagens lamentando o fato surgiram na rede. Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, comentou que isso não é algo tão ruim para o público.
“Essa foi uma decisão difícil, mas nós acreditamos que esse é um resultado melhor para os jogadores de Xbox, apesar de ainda ser algo que desaponta. Estou confiante nos lançamentos de 2017 que são nossos focos”, comentou Spencer com um post no Twitter.
O que vale a pena citar é a mensagem do Chefão do Microsoft já que ele de acordo com o comunicado pela empresa na última segunda-feira. Na ocasião, foi mencionado que “após cuidadosa consideração, a Microsoft Studios chegou à decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um line-up de jogos aos nossos fãs este ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências”.
Sumiu?!
Bem, algumas pessoas ficaram triste com o comunicado triste que a Microsoft deu a nós. E agora só podem se contentar com os trailers e gamep…não pera não podem mais. Sim, curiosamente, a Microsoft está bloqueando o acesso a todos os vídeos do game disponíveis em seu canal no YouTube, resultando em mensagens de que o conteúdo é privado ou está indisponível e impedindo que o público geral tenha acesso a ele.
Até mesmo a página no site oficial da Microsoft do jogo foi retirada. (apesar de ainda ser possível encontrá-la utilizando o Google), parece que não querem deixar nem rastro do game (é TRETA!). É uma pena ver isso, pois o game indicava ser uma aventura tão boa.
Comments
comments