Cinema

Call of Duty: WWII tem modo com zumbis! [Confirmado]

Published

on

O modo zumbis na série Call of Duty, é um padrão aceito como um cano de escape, para toda a explosão, tiros e clichês da história. Mais umas das surpresas da Activision (Call of Duty as guerras clássicas), traria algo que os fãs já esperavam. E agora temos a confirmação do que muitos já sabiam. Call of Duty WWII terá, sim, um modo com zumbis e ainda melhor! Zumbis Nazistas (Isso não suou muito bem, né?).

Zumbis em Call of Duty: World War II!

O modo clássico do game, terá como foco os membros mais famosos da segunda guerra mundial. Que aqui serão chamados de “nazi zombies” (Zumbis Nazistas). Ao que tudo indica o game terá realmente um foco nos soldados de Hitler! Visto que em Black Ops II, o sucesso do modo zumbi, foi gigantesco (ganhado até mesmo DLC próprias ao modo). A Sledgehammer, vai aposta em um modo tão tenso quanto! Onde nós jogadores, seremos jogados aos mapas (muitos apavorantes), cheio de zumbis nazista. Será que eles vão acertar a mão nesse modo novamente? Confira aí em baixo.

Confira Trailer:

Uma história exclusiva ao modo zumbi?

Já que não temos um “Left 4 Dead 3”, a franquia Call of Duty consola nos jogadores. O trailer visto acima, foi revelado durante a San Diego Comic-Com, nos Eua. O modo deve trazer uma história única, “história própria centrada nos zumbis”. Totalmente desconexa ao que veremos no multyplayer e campanha do game. O game deve receber ainda mais detalhes fica atento aqui no GN, hein.

E aí? O que você espera da nova aventura da Actvision? Comente aqui, o que você espera do novo game! E vamos debater um pouco sobre Call of Duty: WWII.

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.