Notícias - League of Legends

Azir, o Imperador das Areias

Published

on

Eae galera? De boas?

Foi rápido dessa vez, né? A Riot não demorou nada em anunciar seu novo Champion.

Diretamente do deserto de Shurima, Azir, o Imperador das Areias vem com tudo! Teremos mais um Champion que tem haver com nossos amores Nasus, Renekton e “Zileã” (Hu3).

Primeiramente sua passiva parece ser bem roubada, por basicamente ela cria uma espécie de “torre” no lugar de uma torre inimiga destruída. Vejam só:

“Passiva: Vontade do Imperador

A redução do tempo de recarga aumenta a velocidade de ataque de Azir. Disco Solar Azir ergue um Disco Solar na base de uma torre destruída (inibidores e torres do nexus inimigo são imunes a este efeito). O Disco Solar de Azir se comporta como uma torre, exceto por causar dano aumentado e conceder ouro a Azir nos abates de tropas e Campeões. O Disco Solar tem curta duração, e se Azir morrer ou se afastar demais, o disco perde armadura.”


Sua habilidade do Q parece ser bem eficaz quando se está em uma team fight, principalmente pelo ótimo Crowd Control e velocidade de movimento que ela dá:

“Q: Areias da Conquista Azir ordena que todos os Soldados de Areia avancem para uma posição alvo. Os soldados causam dano e lentidão a todos os inimigos pelos quais passam em sua corrida para o campo de batalha. Azir ganha velocidade de movimento se os soldados atingirem um Campeão inimigo.”


Seu W invoca os soldados de sua habilidade anterior, isso dará um bom harass no inimigo na lane phase:

“W: Surja! Azir invoca um Soldado de Areia inalvejável – uma memória de um guerreiro shurimâne – do solo. Azir usa seu ataque básico como um comando, mandando os soldados atacarem por ele, atravessando seus alvos e causando dano em linha reta. Soldados de Areia atacam mesmo se o próprio Azir não estiver no alcance para ataques básicos. Os soldados se desfazem em areia após um curto intervalo, ou quando seu imperador os deixar para trás.”


Essa habilidade do E me faz acreditar que ele será um ótimo campeão para a jungle:

“E: Areias Oscilantes Azir faz uma finta, correndo na direção de um Soldado de Areia. Ao Azir colidir com um Campeão inimigo, ele para, lançando-o ao ar e ganhando escudo.”


Sua ultimate infelizmente não o faz crescer, mas em compensação dá um ótimo CC. O campeão tem grande potencial para as Team Fights:

“R: Decreto do Imperador Azir convoca um agrupamento de soldados munidos de escudo que avançam, causando dano aos inimigos e jogando-os para trás. Quando os soldados terminarem sua marcha, eles param em disposição de muralha, bloqueando os movimentos e corridas dos Campeões inimigos. Aliados conseguem passar pela muralha e ganham um bônus de velocidade quando o fazem. Estes soldados não podem receber ordens de movimento ou de ataque.”


Bem galera, esse campeão é movido basicamente com seu W. Sem ele, se torna um tanto inútil para emboscadas ou “chases”. Apesar de ser Ranged (atirador), ele será um ótimo campeão para ir na Top Lane e na Jungle.

Espero que estejam ansiosos como eu!

 

Fonte: http://br.leagueoflegends.com/pt/page/azir-o-imperador-das-areias-e-revelado

Comments

comments

1 Comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.