Games

Após anos, MEGA DRIVE está disponível em Pré-Venda

Published

on

Por Eric Colombo

Lançado nos anos 90, o Mega Drive marcou toda uma geração de gamers. Consagrado como o primeiro console 16 bits do mundo, o console da SEGA, trouxe gráficos jamais antes vistos.

No Brasil, a empresa responsável pela distribuição do consoleda SEGA, é a Tectoy. E como a empresa está chegando nos seus 30 aninhos, ela resolveu comemorar junto com todos nós gamers, relançando esse clássico tão amado.

O console já pode ser adquirido em pré-venda no site da Tectoy, por apenas R$ 399.

O presidente do conselho da Tectoy, Stefano Arnhold, disse sobre o relançamento – “Relançar o Mega Drive, o mais bem sucedido videogame da Sega, foi a forma que encontramos para comemorar os 30 anos da Tectoy e ao mesmo tempo homenagear toda uma geração que viveu intensamente conosco as décadas de 80 e 90”, o CEO Tomás Diettrich também disse “O novo Mega Drive vem com uma série de jogos clássicos da plataforma e vai fazer uma viagem no tempo com os jogadores, passando por alguns dos maiores clássicos da geração 16 bits”.

Para a Tectoy, essa é uma iniciativa totalmente pioneira no mercado de games, afinal, relançar um console de décadas atrás, não é nada muito comum, certo? Mas tenho certeza que assim como a mim, todos os Old Gamers, já amaram a ideia, e espera que todas as empresas façam algo tão retro assim.

Abaixo você confere a lista de jogos inclusos no Mega Drive;

  1. ALEX KIDD
  2. ALIEN STORM
  3. ALTERED BEAST
  4. ARROW FLASH
  5. BONANZA BROTHERS
  6. COLUMNS
  7. DECAP ATTACK
  8. E-SWAT
  9. FATAL LABYRINTH
  10. FLICKY
  11. GAIN GROUND
  12. GOLDEN AXE
  13. GOLDEN AXE 3
  14. JEWEL MASTER
  15. KID CHAMELEON
  16. LAST BATTLE
  17. OUT RUNNERS
  18. SEGA SOCCER
  19. SHADOW DANCER
  20. SHINOBI 3
  21. SONIC 3
  22. TURBO OUTRUN

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.