CBLOL
Alternative dá aula, e se consagra mais uma vez na Bot Lane
A Semana 5 começou cheia de surpresas: a INTZ bateu a Redemption com um jogo controlado o que foi surpreendente se olharmos para o primeiro confronto entre as equipes. A CNB venceu a Vivo Keyd em uma partida estranha, como definiu bem o comentarista Tixinha ao vivo na transmissão da Riot Games, e fechando o sábado, KaBuM e Uppercut fizeram um jogão, que me arrisco a dizer que foi o melhor jogo do CBLoL até este momento!
Os Ninjas chegaram a abrir uma vantagem de mais de 10 mil de ouro, mas os Cangurus se mantiveram firmes e garantiram uma virada inacreditável.
Confira: INTZ e-Sports Club 1 x 0 Redemption eSports
>> Destaque: RedBert, Tahm Kench, 3/1/8
A INTZ leu bem a ameaça da rota inferior adversária e começou neutralizando este ponto: Shini ficou com o First Blood sobre o top laner Ceos , tirando uma força importante do early da Redemption. O jogo progrediu bem dominado pelos Intrépidos, que se movimentaram pelo mapa para coletar pequenas vantagens. A Redemption logo se viu sem grandes opções que não fossem uma luta quando Nyu, que jogou de Rumble, estivesse forte, e por isso o time precisou esperar sem se expor muito. A INTZ ainda pecou um pouco no meio da partida e teve um Barão roubado, o que pode preocupar a torcida, já que muitos já não se encontram satisfeitos com o desempenho do Jungler Shini. Foi uma vitória dos Intrépidos, mas será que foi convivente e estável o suficiente?
CNB e-Sports Club 1 x 0 Vivo Keyd
>> Destaque: Hawk, Tahm Kench, 3/2/5
”Que partida estranha!” – Tixinha grita essas palavras após a destruição do Nexus da Vivo Keyd. O comentarista transbordou toda sua sinceridade sem rodeios e conseguiu uma descrição praticamente perfeita dessa partida extremamente confusa dos dois times.
- O jogo começou melhor para a CNB, que garantiu o First Blood e conseguiu vantagens na rota inferior;
- A Vivo Keyd conseguiu travar a partida com abates e controlou as rotações;
- Na hora do Barão, os Guerreiros se embananaram – Laba acabou morrendo para o Nashor e os Blumers garantiram o roubo;
- A CNB controlou as waves muito mal, se concentrou toda no topo e deixou a defesa fácil para a Keyd: só precisaram de um hard engage para quebrar o ímpeto Blumer;
- No próximo Barão, é a vez da VK lutar mal. pbO (Varus) fica livre para bater pela primeira vez e o Ace dá a vitória para a CNB.
Doideira.
KaBuM! e-Sports 0 x 1 Uppercut Esports
>> Destaque: Alternative, Sivir, 13/0/9
O KaBuM teve um early fantástico na parte de cima do mapa. Ranger deu toda a vantagem do mundo para Zantins, que pegou diversas eliminações e ganhou bastante ouro com o Arauto levando barricadas. Mas os Cangurus se fortaleceram pelo bot. Alternative (Sivir) e Damage (Thresh) venciam os duelos contra TitaN (Vel’Koz) e Riyev (Leona). A vantagem ainda era ampla da KaBuM, mas a UP jamais se deu por vencida. Precisavam de um grande lance para virar a partida – e a jogada veio. Ansiosa para finalizar o jogo, a KaBuM se agrupou na base adversária. Isso deu a janela perfeita para que Anyyy (Vladimir) usasse sua ult e Alternative limpasse a fight. Com o Ace, a Uppercut tomou para si o controle do jogo e não largou mais. Voltaram de uma desvantagem de 11 mil de ouro.
Não dá para ficar confortável contra essa equipe. Os Cangurus só precisam de uma brecha.
Agora confiram nossa coletiva com as equipes, e não se esqueçam todo final de semana ao vivo em nossa página do facebook!
Comments
comments