League of Legends
All-Star 2018: Riot promete inovar esse ano!
Após o feedback dos profissionais e dos fãs em dezembro teremos de volta o Evento All-Star 2018 em um novo formato, com ênfase em celebrar as coisas que os fãs mais amam do League segundo a desenvolvedora Riot Games.
Quando e onde?
- Esports Arena, Las Vegas
- De 6 a 8 de dezembro
O Evento All-Star 2018 no Esports Arena em Las Vegas. Apesar do espaço para espectadores presenciais ser limitado de certa forma, o local nos permitirá oferecer uma transmissão e programação ao vivo. Também nos dá uma oportunidade de providenciar aos participantes presentes no evento uma incrível experiência em Las Vegas para celebrar o fim do ano competitivo.
O All-Star acontecerá de 6 a 8 de dezembro e informações sobre a venda de ingressos serão publicadas nas próximas semanas.
Quem vai comparecer?
Aproximadamente uma seleção de 64 All-Stars incluindo:
- 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votado pelos fãs;
- 2 a 3 Parceiros do League (streamers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, escolhidos pela Riot Games;
- 4 jogadores profissionais dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.
A proposta da Riot é que seja um evento para toda a comunidade do League, então, além dos profissionais, teremos membros selecionados do Programa de Parceria do League de cada região. Estes podem ser alguns dos seus streamers preferidos, cosplayers, criadores de conteúdo e muito mais. A escalação completa dos parceiros que participarão do All-Star será anunciada logo antes do começo do evento.
Também queremos nos certificar de que este seja um evento globalmente inclusivo que todo e qualquer fã ao redor do mundo possa aproveitar. Assim, traremos participantes (profissionais e parceiros) de todas as nossas 14 regiões competitivas. Aqui está como esses profissionais serão escolhidos:
- Fãs votarão em dois profissionais de sua liga regional para mandá-los para o All-Star;
- Os profissionais estarão elegíveis na região em que jogaram a etapa competitiva mais recente;
- A seleção de candidatos elegíveis será limitada a 20 jogadores profissionais mais proeminentes de cada região;
- Pelo menos um profissional de cada equipe e pelo menos dois profissionais de cada função serão incluídos na seleção de candidatos;
- Fãs poderão votar para outras regiões também, no entanto, votos estrangeiros serão ponderados para não ocuparem mais de 20% do total de votos em qualquer região;
- Os top 2 mais votados (independente de equipe ou função) em cada região serão convidados para participar do All-Star;
- Atualizações nas colocações serão providenciadas diariamente nos canais sociais do LoL Esports.
A votação começará no dia 17 de outubro e permanecerá aberta por aproximadamente uma semana. Fique atento ao br.lolesports.com e às redes sociais do LoL Esports para não perder o início e fim exato da votação.
Além dos 28 profissionais votados pelos fãs, vamos manter quatro vagas convocatórias para preencher os espaços restantes na chave de 32 pessoas. Esses serão selecionados depois do fim da votação e anunciados antes do começo do evento.
O que eles jogarão?
- Torneio All-Star 1v1
- Torneio de Caridade 2v2
- Partidas de rivalidade regional
- Ocidente vs. Oriente MD5
- Modos de jogo alternados com equipes misturadas
O formato do All-Star deste ano foi reformulado para garantir três dias de competição acelerada e promete ser algo para todos:
- Torneio All-Star 1v1 – Todos os 32 jogadores profissionais participam do Torneio 1v1 do All-Star 2018. Se eles vão apelar ou trolar só depende deles, mas teremos um troféu irado do Draven e o título de campeão 1v1 2018 em jogo;
- Torneio de Caridade 2v2 – Novo no All-Star 2018, veremos os profissionais e parceiros formarem pares para competir em partidas 2v2 no Howling Abyss. Eles estarão jogando por uma doação para a caridade em seus nomes, por uma causa a ser escolhida por eles (com guia da iniciativa Riot Karma);
- Partidas de rivalidade regional – Um toque All-Star na rivalidade regional, que destacará equipes compostas por profissionais e parceiros. Os confrontos incluirão NA vs. EU, China vs. Coreia e muito mais!
- Duelo All-Star Ocidente vs. Oriente – Outra novidade este ano será nosso duelo All-Star Ocidente vs. Oriente. Criaremos equipes com profissionais orientais e ocidentais para competir em um conjunto de três partidas, com os jogadores rotacionando após cada partida no conjunto.
- Modos de jogo alternados com equipes misturadas – Por fim, no decorrer de cada dia, teremos equipes misturadas participando de modos de jogo alternados. Fiquem ligados para uma listagem dos modos de jogo a serem anunciados, juntamente com outros detalhes, logo antes do evento. Vai ser uma blitz e tanto.
Comments
comments