Cobertura
AD Carry manajj da deixa ao competitivo de lol
O AD Carry do CNB HyperX André “manajj” Rocha não irá mais jogar League of Legends como profissional, mas vai continuar fazendo parte da organização. De acordo com o jogador, o ânimo para enfrentar a rotina de treinos não é mais o mesmo.
O cyber-atleta é um dos mais renomados do cenário competitivo brasileiro. O primeiro campeonato presencial disputado foi em 2012, pelo paiN Gaming. Foi a partir desta disputa que manajj resolveu investir na carreira. O jogador começou a se destacar ao fazer parte da primeira equipe campeã brasileira, o Nex Impetus.
Em abril de 2013 o time do NeX Impetus foi contratado pelo CNB HyperX e, desde então, o jogador vinha atuando pela organização. Pelo CNB, manajj conquistou o Desafio Internacional, na Brasil Game Show, e conquistou dois vice-campeoantos brasileiros, em 2013 e 2014.
Com a aposentadoria de manajj, uma das bot lanes mais antigas do mundo chega ao fim. A parceira com Leonardo “Alocs” Belo teve início há cerca dois anos e se mantinha firme até então.
“Somos gratos pelo tempo e esforço que o mana se dedicou ao CNB e respeitamos a decisão dele de parar de competir. Agora teremos um processo de renovação na line-up e iremos trazer novos nomes para o cenário. Queria dizer aos fãs que fiquem tranquilos, pois em breve nós iremos anunciar o novo time. Sim, nós iremos participar da etapa classificatória do Intel Extreme Masters“, disse o diretor Carlos “fury” Junior.
Confira o pronunciamento de manajj:
Imagens e texto: MyCNB
Comments
comments