Connect with us

Published

on

ACER-Predator-GAL-1

Para fortalecer presença no mercado gamer, a Acer anuncia novidades que movimentarão o setor. Com a nova linha de produtos específica para jogos, que chega com mais opções de configuração, lançamento de acessórios, novo hotsite e patrocínio a torneios da ESL, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.

“Estreamos ano passado nesse mercado para atender a um público bastante  exigente. Cerca  de  45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processamento impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo”, afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil.

Como parte desse momento, a marca também está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. “Efetivamos uma parceria com a ESL, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo”, comenta o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno. Como patrocinador máster no torneio atual, Acer ESL Brasil Premier League, a marca solidifica o apoio a esse setor no País. “Oferecemos as melhores opções de produtos gamers do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator”, acrescenta Kanno.

Outro novo canal de comunicação será o hotsite www.acerpredator.com.br com portfólio completo de produtos disponíveis, onde todos poderão conferir detalhes de cada equipamento além de permitir a compra online. “Optamos por oferecer um site exclusivo, dinâmico, com uma linguagem voltada para o público gamer”, destaca Kanno.

 Linha Predator

1870a2f7bf684728b6735314cb2cccea

A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, desenhado para encorajar os usuários a explorarem um novo mundo. Com telas de 15,6″ e 17,3″, maiores que os notebooks convencionais, eles foram projetados para jogos de alta performance com a mais avançada tecnologia de hardware. Todos os modelos contam com processador 6ª Geração Intel® Core™ i7 e placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 980M.

E para melhorar ainda mais a experiência de entretenimento, apresentam robustas caixas de som com subwoofer, tela de imagem cristalina e resoluções que chegam a até 4k, teclado personalizável e retro iluminado, sistema de resfriamento Predator FrostCore, além da tecnologia DustDefender, que dissipa o calor, mantendo a temperatura baixa e diminuindo o acúmulo de poeira para evitar lags desnecessários.

A linha ganha ainda mais força com dois modelos de monitores Predator, uma vez que oferece imagens sem rasgos e engasgos, auxiliando na performance e no reflexo dosjogadores. Ambos contam com tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ que cria uma experiência única por meio da sincronização dos frames criados pela GeForce®. Além disso, as telas não possuem moldura, o que facilita quando se usa múltiplos monitores para jogar.b6b58fd551f2480d90733e615395c501

O modelo X34 é um monitor curvo gamer ultra-wide de 34 polegadas, resolução 3440×1440, atualização de até 100Hz e que oferece a proporção de tela 21:9. O equipamento é tão inovador que recebeu reconhecidos prêmios, como o de Design e Inovação da Computex 2015 e o Taiwan Excellence deste ano. Já o XB1 é o primeiro monitor IPS a atingir taxas de atualização acima de 144Hz, possui resolução de 2560×1440 e foi eleito pelo site americano PCGamer.com como o melhor monitor para jogos, também recebendo o prêmio Taiwan Excellence 2016.

Acessóriosacer

Mochila, headset, mouse e mousepad são as novidades que chegam para ampliar a família Predator. Fabricada em nylon balístico, a mochila gamer Predator é leve, ultrarresistente e a prova d’água. Com diversos compartimentos, possui um bolso principal que cabe os notebooks Predator de 15″ e 17″, além de divisórias para fones, teclado, mouse, cabos e outros periféricos. Já o headset e o mouse Predator, foram desenvolvidos em parceria com a Steelseries, umas das marcas mais renomadas quando o assunto é periférico para gamers.

Feito com espuma hipermacia e construído em material bem leve, o headset é indicado principalmente para o uso em longas horas de jogo. Com um microfone retrátil unidirecional, que foca na voz e elimina os ruídos para que o jogador tenha uma experiência mais imersiva, foi pensado para o uso por pro-players nos campeonatos e possui um excelente cancelamento de ruído.

O outro periférico, que traz um diferencial, é o mouse anatômico Predator, com o consagrado sensor óptico Pixart PMW3310, DPI ajustável de 50 a 6500 e switches com vida útil de mais de 30 milhões de cliques. Além disso, com o SteelSeries Engine 3, o jogador controla não só o DPI, mas configurações como ângulo, aceleração e desaceleração. E para auxiliar no desempenho do mouse, o mousepad Predator foi desenvolvido com a ajuda de jogadores profissionais e conta com superfície ultrarresponsiva, ao mesmo tempo que a base de borracha impede que ele saia do lugar.

Notebooks V Nitro5f066bd041894e4d8d7c6e3f2f5f2be3

Outros produtos da linha Gamer, como a série Aspire V Nitro, com notebooks de 15,6″ e 17,3″,   têm como característica o design fino e leve, o que traz um ar mais contemporâneo aos aparelhos, porém sem deixar os gráficos de última geração e o desempenho superior de lado. O principal diferencial dessa série é a câmera integrada 3D Intel® RealSense™, que digitaliza e responde aos movimentos naturais em três dimensões, facilitando na interação com o dispositivo. A experiência de áudio para jogos, filmes e vídeos também é aprimorada com quatro caixas de som que surpreenderão seus usuários.

E para destacar o design e a qualidade dos equipamentos, a série V Nitro recebeu dois prêmios: Taiwan Excellence 2015 e Reddot Design Award 2015.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eSports

Top 5 Melhores Jogos para Celular Android

Rapha

Published

on

O universo dos games está em constante revolução. Se há alguns anos eram os consoles que dominavam o mercado e faziam a cabeça de jogadores ao redor do mundo, hoje em dia a maior parcela desses jogadores está em frente ao PC ou celular.

Os games virtuais chegaram como uma revolução para a indústria, trazendo consigo uma nova plataforma e diferentes jogabilidades para uma série de títulos famosos e um tanto desconhecidos do grande público consumidor desse mercado.

Os jogos para PC e celular representam boa parte do mercado atual, e até mesmo quem não se considera gamer possui um ou dois jogos instalados na memória do celular para se distrair nas horas vagas.

Dentre vários games virtuais, os jogos para Android figuram entre os principais games para celular e muitos podem ser baixados de maneira gratuita através da Play Store, a loja virtual de games e aplicativos da Google Play.

Se antigamente os games para console ocupavam caixas e mais caixas em nosso guarda roupa, hoje em dia basta adquirir cartão google play e adicionar crédito play store, ou receber um vale presente google play, para iniciar uma coleção virtual com seus jogos favoritos.

Que tal se aventurar no mundo dos games virtuais para celular? Nós separamos os 5 melhores jogos de Android. Confira abaixo nossas recomendações:

Crossfire: Legends

 

Crossfire: Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em maio de 2018. Originalmente um game para PC, o jogo figura entre os principais lançamentos do ano para Android e permite ao usuário participar de partidas online em modos de batalha com até 120 jogadores.

Grim Soul: Dark Fantasy Survival

 

Outro destaque de 2018 é o game Grim Soul, conhecido por se tratar da versão medieval do bem sucedido Last Day on Earth. Nele, o objetivo do jogador é sobreviver ao ambiente hostil de uma terra dominada por zumbis.

 

Dragon Ball Legends

 

A franquia Dragon Ball é um sucesso no mundo dos games, e o mais recente Dragon Ball Legends vem para reafirmar a popularidade em torno da saga. Com gráficos em 3D, o jogo conta com cenários de batalha, missões e recompensas.

PUBG Mobile

 Sucesso no universo de games para PC, o jogo PUBG (Player Unknown Battleground ) chegou para Mobile esse ano e já conta com mais de 10 milhões de downloads na Play Store. Encontre armas e reúna equipamentos para vencer outros jogadores no mais popular game de Battle Royale do momento.

 

Sonic CD Classic

 

Que tal voltar no tempo com um clássico do mundo dos games? Carregando consigo o espírito dos jogos originais dos anos 90, Sonic CD Classic é diversão garantida e oferece a mesma jogabilidade dos títulos clássicos da franquia.

Se gostou desse matéria então compartilhe com os amigos e siga-nos em nossas redes sociais.

Comments

comments

Continue Reading

Games

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Bruna Andrade

Published

on

Playstation Classic: o console para os saudosistas dos anos 1990

Está por todos os lados: no cinema, nas séries, na moda, na música – nas terríveis armações minúsculas de óculos de sol. Trata-se do revival de “todas as coisas” dos 1990, a década eleita para ditar o que é “cool” no momento.

Assassin’s Creed Odyssey explora o mundo da Grécia Antiga

A nostalgia não parou por aí: os “90’s” viram nascer e se multiplicar o fenômeno mundial dos consoles, e a consolidação das gigantes Nintendo e Sony. Muito natural então, que nesta onda saudosista, as duas potências dos games reviverem seus grandes sucessos da década.

O que todo gamer deve saber sobre periféricos

Chega em dezembro de 2018 às lojas o PlayStation Classic, para coincidir com a data em que foi lançado originalmente no Japão, em 1994.

Mini Me

Playstation Classic. Sony

O console é 45% menor do que o original, mas nem tudo é tão “vintage” assim: o PSC vem com dois controles, conexão para smart TV e um cartão de memória virtual.

E os games? Eles também voltaram, e embutidos na memória do console. A lista inclui vinte títulos, escolhidos para agradar aos tradicionalistas de todos os estilos de game.

Largada

A chegada do PSC não é tão surpreendente assim, já que a rival Nintendo re-lançou no começo de 2018 o Mini NES.

Primeiro console da empresa, de 1983, o Mini foi um sucesso estrondoso quando a primeira leva debutou no mercado, em 2016.

Em 2018, as vendas superaram a dos consoles dominantes entre o público, o PlayStation 4 e o Nintendo Switch.

Super Nintendo Classic Edition

Playstation Classic. Sony

Mas se é possível baixar jogos antigos no consoles de hoje, qual a vantagem de se ter essas versões “retrô”? Bom, a resposta é nostalgia pura pela era que lançou os gráficos 3D.

Entre os jogos que serão disponibilizados para acompanhar o lançamento do console, estão Final Fantasy VII, Metal Gear Solid, Resident Evil original, Ridge Racer Type, Castlevania: Symphony of the Night.

Confira a lista completa:

  • Battle Arena ToshindenCool Boarders 2

    Destruction Derby

    Final Fantasy VII

    Grand Theft Auto

    Intelligent Qube

    Jumping Flash

    Metal Gear Solid

    Mr Driller

    Oddworld: Abe’s Oddysee

    Rayman

    Resident Evil Director’s Cut

    Revelations: Persona

    Ridge Racer Type 4

    Super Puzzle Fighter II Turbo

    Syphon Filter

    Tekken 3

    Tom Clancy’s Rainbow Six

    Twisted Metal

    Wild Arms

Comments

comments

Continue Reading

Games

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

Bruna Andrade

Published

on

SEGA lança aplicativo com jogos clássicos

SEGA Forever anunciou Shining Force Classics, novo aplicativo da coleção para Android e iOS. O aplicativo reúne os jogos “Shining in the Darkness”, “Shining Force” e “Shining Force II”.

Conforme informado, Shining in the Darkness foi lançado originalmente em 1991 para o Mega Drive. O jogo apresenta calabouços para explorar em primeira pessoa. O jogo até foi lançado com tradução para português pela Tec Toy no Brasil. Os outros dois jogos também são clássicos RPGs lançados para o Mega Drive. Além disso, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente. No entanto, o aplicativo possui propagandas que podem ser dispensadas mediante pagamento. R$ 6,90 é o preço por jogo e R$ 16,90 nos três jogos.

Comments

comments

Continue Reading
%d blogueiros gostam disto: