Cobertura

MARIN, EASYHOON E TOM DEIXAM A SKT

Published

on

A SK Telecom T1, atual campeã mundial de League of Legends, despede-se de três jogadores nessa quarta-feira (25). O Topo Jang “MaRin” Gyeong-Hwan deixou a equipe em busca de novas oportunidades e desafios. Já o Meio reserva Lee “Easyhoon” Ji-hoon, que reveza com Lee “Faker” Sang-hyeok na posição, e o Caçador reserva Im “Tom” Jae-hyeon procuram por um time no qual possam assumir a titularidade. A SKT confirmou a informação por meio de uma publicação em seu twitter.

Os times para os quais os jogadores irão se mudar ainda não foram anunciados. MaRin foi considerado o melhor jogador (MVP) do último Mundial. Easyhoon foi mencionado pelo próprio Faker como um dos melhores Meios do mundo e Tom era o reserva de um dos únicos bicampeões mundiais. Ou seja, candidatos à line-up principal de praticamente qualquer time.

Mas os fãs da SKT podem ficar mais calmos. O Caçador Bae “bengi” Seong-ung, o Atirador Bae “Bang” Jun-sik, o Suporte Lee “Wolf” Jae-wan, o reserva Ye-chan “Scout” Lee e os treinadores Choi “L.i.E.S” Byoung-hoon e Kim “KkOma” Jeong-gyun renovaram seus contratos com o time, de acordo com publicação de site coreano. A estrela do time, o Meio Faker, já havia anunciado que permaneceria na SKT no dia 16 desse mês.

A SKT é a única equipe bicampeã mundial, vencendo a Royal Club em 2013 e passando pela KOO Tigers na final em 2015. Em sua última campanha, a SKT não perdeu um único jogo até a final, passando por times comoOrigen, ahq e Edward Gaming (EDG).

Comments

comments

Click to comment

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.