League of Legends
Campeão Revelado – Kindred
Selva
Os Kindred fazem rapidamente a maioria dos acampamentos da selva graças ao Frenesi do Lobo, dando aos espíritos irmãos dano de suporte o suficiente para escapar com seus ataques básicos. Ao reduzir imensamente o tempo de recarga de Dança de Flechas, Frenesi do Lobo permite que a Ovelha continue alvejando os acampamentos de longe enquanto enfraquecem vários alvos. Sua movimentação não é só pela exibição – saltos repetidos com Dança de Flechas aumentam a passiva de Frenesi do Lobo que, por sua vez, recuperam sua vida enquanto eles vão de acampamento em acampamento. Kindred pode ser um Campeão frágil, mas mantê-los constantemente em movimento e atacando sempre que sua passiva estiver pronta, eles ficam com vida o suficiente para continuar sua caçada. Monstros grandes apresentam um desafio maior, fazendo então com que os Kindred utilizem o Pesar Crescente. A habilidade utiliza mana demais para ser utilizada em monstros pequenos — porém, ao aplicá-la a monstros que causem mais dano ou que sejam mais robustos, Kindred pode atacar seus alvos à distância mais facilmente e causando dano percentual relativo à Vida máxima do alvo quando a habilidade está acumulada. Quando os Kindred acabarem com a selva, eles estarão prontos para caçar presas maiores.
Emboscadas
Marca Familiar é uma ferramenta poderosa e não somente pelo efeito positivo concedido à dupla quando eles abatem um alvo marcado. Ela também tem um imenso valor psicológico: saber que foi marcado para a morte pode forçar um inimigo a jogar mais passivamente, voltando de sua rota avançada por medo de uma emboscada. Marcar a presa não força os Kindreds a irem àquela rota; a marca, que possui alcance global, faz com que seja possível marcar um inimigo na rota do meio enquanto você embosca o topo, por exemplo. Eles não conseguiram o efeito positivo permanente, mas o tempo dos Kindred às vezes é melhor empregado ajudando aliados do que investindo contra alvos que sabem que estão sendo caçados.
Quando os Kindred escolhem um alvo, como eles caçam? Pesar Crescente é um bom começo, causando lentidão nos inimigos com sua aproximação para usar um Frenesi do Lobo bem posicionado. Com o terreno preparado, os Kindred estão prontos para ir atrás de sua presa com Dança de Flechas e ataques básicos. Porém, apesar da Ovelha e do Lobo baterem forte, eles não possuem efeitos de controle de grupo tradicionais, fazendo com que sejam mais efetivos quando emboscam alvos feridos ou ataquem com aliados que possam segurar o inimigo.
Os Kindred também devem sempre ficar de olho no caçador da equipe inimiga, pois apesar de escolherem os Campeões para aplicar a Marca Familiar, os acampamentos da selva inimiga que sofrem da mesma marca são escolhidos aleatoriamente. Os Kindred não têm visão dos alvos marcados, mas sabem que, no momento que recebem a marca, eles ao menos estão vivos. É aí que os Kindred são sagazes: saber quais acampamentos estão vivos é um ótimo sinal de que o caçador inimigo não está ali, ou ao menos para onde vão, dando a eles a chance de planejar suas emboscadas ou rotas de selva. A marca também é visível ao caçador inimigo que, de repente, precisa decidir entre abater o acampamento marcado para negar os atributos passivos dos Kindred, ou emboscar. Essa não é uma escolha fácil: a emboscada, particularmente em uma rota longe do acampamento marcado, praticamente convida os Kindred a conseguir atributos extras. Caso contrário, o caçador inimigo pode simplesmente colocar uma sentinela no acampamento marcado e ficar próximo o suficiente para virar a mesa nos Kindred caso decidam abater os monstros. Por mais ágeis e poderosos que eles sejam, os Kindred ainda têm dificuldades contra muitos caçadores com facilidade em duelos.
Confrontos isolados
Confrontos de Equipe
Em lutas cheias, os Kindred lutam melhor na retaguarda de sua equipe, saltitando dentro de Frenesi do Lobo com o máximo de Dança de Flechas possível, além de jogar Pesar Crescente na linha de frente dos inimigos caso tentem avançar por entre os aliados. Se estiverem entre o time que está vencendo as lutas, é melhor guardar o Refúgio da Ovelha para que os maiores causadores de dano continuem vivos. Caso estejam perdendo, Refúgio da Ovelha pode ser uma ótima saída para salvar a equipe inteira. Os segundos preciosos de imortalidade ajudarão a balancear a luta, deixando os jogadores de ambas as equipes beirando a morte. Quando a ultimate acabar, a cura concedida por Refúgio da Ovelha dará lugar aos segundos brutais que vêm a seguir.
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