Connect with us

Após terminar o game mais de uma vez e provavelmente ter feito 70% dele para agora iniciar um novo jogo do zero para explorar e fechar o game de outra maneira eu devo dizer que este jogo é incrível, sempre amei a franquia Zelda em seu próprio conceito o primeiro que eu completei sem mesmo entender o que estava escrito em diálogos ou qualquer coisa do gênero foi The Legend of Zelda: A Link to the Past e foi fantástico desde então de tempos em tempos volto a jogar todos os jogos da franquia porque são maravilhosos e sempre me pego envolto em uma quantidade imensurável de diversão, passei um bom tempo explorando o mundo de Hyrule em Breath of the Wild e de fato é um mundo vasto cheio de mistérios e maravilhas que eu quero voltar a explorar sempre que possível, ele é de fato o Zelda mais divertido na minha opinião!

O jogo oferece uma quantia gigantesca de surpresas e desafios, mesmo que o Ganon ao final do game não seja um desafio dependendo do que você fizer, mas tirando isso nada a reclamar, cada shrine oculta, koroks escondidos, subchefes espalhados em meio ao mapa, lutar contra os diferentes tipos de inimigos sempre de maneira nova, fazer grind na busca de rupees e até mesmo artefatos para o craft de equipamentos anciões e também os utilizados pelos champions, labirintos com paredes imensas, estátuas gigantescas de cavaleiros antigos te oferecendo puzzles, ficar perdido em meio a Lost Woods tentando achar seu caminho até a Great Deku Tree, andar em Sand Seals pelas longas paisagens de areia em Gerudo Desert ou simplesmente o ato de admirar as paisagens e cavalgar apreciando o cenário à sua volta, tudo neste jogo vale muito a pena!

zeldaq1

The Legend of Zelda: Breath of the Wild sanou a minha maior dúvida (Qual o Zelda que está no topo da minha lista de jogos favoritos de todos os tempos?) me pegava sempre pensando em A Link to the Past ou Skyward Sword pois significaram muito para mim, mas afinal de contas não nem um nem outro mas sim um que ainda estava por vir!

Cada parte do cenário que eu explorei e ainda tenho explorado sempre a algo a ser descoberto, seja encontrar um korok oculto em uma lago até mesmo a encontrar um outro ao reconstruir um imagem formada por cubos, encontrar subchefes variados que aparecem em períodos de tempo variado ou até mesmo criaturas extradicionarias o que nos leva a descobrir as maravilhas desse jogo e ver como NPCs reagem a suas ações é algo incrível.

zeldaq3

Os inimigos são variados e os segredos para medir suas forças e descobrir qual sera o mais complicado estão em suas cores, principalmente se o caso for bokoblins ou moblins, outros inimigos como os lizalfos tem cores variadas para cada elemento, chefes no game são frequente, podemos até dizer subchefes e são ótimos para realizar o farm de diversos itens, a variedade de subchefes é rasurável podemos encontrar desde de golens Talus até mesmo aos Stalnox e Hinox, alguns como Talus possuem elementos variados você pode encontrar eles em sua forma comum como um simples amontoado de pedras, como também pode-se encontrar algum coberto de lava que lhe dará dano ao tentar escala-lo ou um coberto por gelo que te congelará e te manterá imóvel enquanto te finaliza com um poderoso ataque!

Zelda-Breath-of-the-Wild-Lynel-Fight

Fique atento pois o Lyonel está sempre a espreita este é de fato o prior subchefe do game ele pode te ver em longas distancias e começara a te pulverizar com flechas elementais a sua fisionomia semelhante a um centauro faz com que este inimigo seja rápido até demais e a variedade de ataques que ele possui junto de sua defesa absurda complica muito uma batalha contra ele, então tome cuidado!

O sistema de craft do game é muito limitado as armas e armaduras que podemos construir não são muitas o que é triste para um jogo tão grande quanto este mas nada que estrague a experiencia, já o sistema de culinária é fantástico neste jogo existe muito o que fazer e sempre novas receitas de comidas e elixires variados para aprendermos, por falar em cozinhar aqui fica uma dica e uma homenagem a todos os fãs da franquia que amavam odiar nossas queridas fadas em Ocarina of Time e Majoras Mask ou até mesmo aquela uma que quase ninguém reparou que se encontrava como o ponteiro do wii remote em Twilight Princess no WII… Cozinhe-as nesse jogo, fazem ótimos elixires e tônicos!

tonic

Aqui fica minha recomendação jogue sem medo de ser feliz, e sempre se lembre não torne a opinião alheia sua, o que torna um jogo bom em sua opinião é a experiencia que você teve com ele, por isso não seja um fanboy, o mundo onde vivemos possui diversos jogos bons e ruins o que vale é dar uma chance as novas experiencias, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um mix de experiencias mergulhadas em um poço de diversão que eu fico muito feliz por ter experienciado!

Bônus fique com algumas fotos do game!

zeldaq4

zeldaq2

Casa

Comments

comments

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Cinema

Confira nova imagem de Lara Croft [Filme]

Published

on

Depois do sucesso que foi todo o novo universo de Tomb Raider (Reboot). Um filme foi anunciado e deve seguir a linha dos jogos da Square Enix. Os produtores querem entregar uma Lara Croft mais humana e menos OverPower que estamos acostumados.

O filme quer se distancia do que filmes com a atriz Angeline Jolie, o filme segue na mão Roar Uthaug e deve ser uma adaptação fiel aos games. Já a nossa heroína vem na pele da bela atriz Alicia Vikander.

Faz “carão” Lara Croft!

O filme que vem para as telonas em 2018, teve uma imagem vazada na net! O mesmo mostrar a atriz em ação no papel da Lara Croft usando uma roupa igual a vista nos novos games. Seguindo um estilo visual “sujo” a imagem passa um ar de sofrimento e luta ao personagem do game (agora do filme também)

Confira a imagem:

lara-croft-no-novo-tomb-raider-11144434864232

Tão bom quanto os games? Veremos!

E aí? Curtiu? Bom o filme segue sem mais informações e nada de trailer ainda! Mais é algo que não deve demorar para vim. O novo filme tem já confirmados os atores Dominic West (da série “The Wire”), que atuará como o pai de Lara, Walton Goggins (de “Sons of Anarchy”) como o vilão e Daniel Wu (que participou da adaptação “Warcraft”) como o capitão do barco que conduz a aventureira à sua nova jornada.

Bom, o gostinho do filme já temos e o hype já sobe. Mesmo sem um trailer ou demais informações, o medo do fardo de filmes baseado em games está em cima do novo título das telonas. E você o que acha do novo filme da heroína dos gamers? Deixe nos comentários a sua opinião e vamos debater sobre.

Tomb Raider será lançado em algum momento de 2018 e vem sendo feito baseado no reboot da Square Enix.

Comments

comments

Continue Reading

Clássicos

Tomb Raider 2 com gráficos atuais? Está vindo aí!

Published

on

Umas das franquias mais clássicas, tem o seu segundo lançamento cronológico fazendo 20 anos! Tomb Raider II sem dúvida foi um enorme sucesso no Pc’s da época e os clássicos Playstation 1. Não podemos negar que o game está meio apagado dessa nova era. A Square Enix não dá a devida atenção a serie nesse momento tão importante. Mais os fãs (eu sou um), não deixa passar em branco pois há um remake sendo feito na Unreal Engine 4.

Tomb Raider: The Dagger of Xian

Para os fanáticos pela série, sabe que isso não é nenhuma novidade, a notícia já havia sido anunciada e divulgada a algum tempo. O desenvolvimento do projeto teve um belo avanço e fluidez e trouxe um resultado incrível. Já que o desenvolvimento do game foi bem, os mesmos liberaram uma demonstração para os donos de PC. Sim! Você já pode baixar a demo e jogar no seu Pc.

O projeto foi batizado de Tomb Raider: The dagger of Xian, e está muito fod#@! Mais sei que você deve estar com uma desconfiança né? Então confira aí dois gameplays curtinhos que faram você babar no game.

Confira aqui:

Incrível né? Bom, o game vem nas linhas do Tomb Raider: Anniversary, mais tem uma pegada na mecânica do Tomb Raider: Legend. Os gráficos estão muito bonitos, a jogabilidade parece estar clássica e tudo isso em uma ambientação fora do normal!

Mais o importante agora é, como eu baixo? Bom clique nesse link e vá direto ao site e faça seu download já. O game não está completo! Ele cobre a primeira área de Tomb Raider II, mais já mata uma boa saudade para você que é fã.

E aí? Vai ficar de fora? Me diz aqui nos comentários o que você achou do game, suas experiencias e tudo mais! Ficaremos muito gratos em saber.

Comments

comments

Continue Reading

Trending