Connect with us

Computador

Watch Dogs 2? Veja data de lançamento e mais novidades

Published

on

Imagem não oficial (Fonte: web image)

Watch Dogs 2 é uma realidade. Após muitas especulações, a Ubisoft, enfim, confirmou o jogo no relatório financeiro divulgado no dia 11 de fevereiro. Segundo a empresa, ele deve ser lançado até abril de 2017. A expectativa no mundo dos games já é grande e, por isso, a GN reuniu as principais informações e rumores sobre o novo capítulo da franquia.

História

A Ubisoft ainda não deu detalhes sobre o que acontecerá em Watch Dogs 2. Porém, há especulações de que o jogo vai se passar em San Francisco, na Califórnia. Um mistério é a participação de Aiden Pearce, protagonista do primeiro game, nesta sequência. O próprio CEO da empresa, Yves Guillemot, em uma entrevista em 2014, não confirmou – ou descartou – que o hacker será o principal personagem do segundo Watch Dogs.

Aiden pode não voltar no próximo jogo da série (Foto: Divulgação/Ubisoft)

A experiência em Watch Dogs foi boa, mas todos esperavam mais. O downgrade gráfico em relação aos primeiros trailers de divulgação foi enorme, o que decepcionou muitas pessoas. Além disso, a jogabilidade não era tão boa em certos aspectos, e o modo online não impressionava. Por isso, há a expectativa de uma evolução na sequência.

Watch Dogs prometia muito, mas não correspondeu (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Quando o primeiro Watch Dogs foi anunciado, os trailers chamavam a atenção pela promessas de gráficos nunca antes vistos e gameplay fluido. No entanto, conforme os meses se passaram, foi possível notar uma queda acentuada no visual, o que preocupou os jogadores.

No lançamento do game, os temores foram confirmados. O jogo, apesar de não ser “feio”, teve gráficos apenas “na média” dos outros games, sem cumprir a expectativa enorme dos primeiros trailers. Mais que isso, o gameplay ainda teve problemas e recebeu críticas de alguns jogadores.

A parte de controle de veículos, por exemplo, deixou a desejar, e a própria movimentação de Aiden não agradou a todos. O jogo é interessante e tem várias sidequests que, apesar de repetitivas, podem garantir um nível legal de diversão. Porém, o modo online também decepcionou por ser simplório e pouco atrativo.

Gameplay de Watch Dogs não foi tão impressionante (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Watch Dogs é muito interessante, mas sofreu com um hype exagerado antes de chegar ao mercado e decepcionou. Por isso, muitos jogadores temem que a mesma situação aconteça com The Division, um dos games mais esperados de 2016.

Melhorias

Lionel Raynaud, vice-presidente criativo da Ubisoft Montreal, em entrevista concedida no ano passado, revelou que Watch Dogs 2 deve, sim, receber melhorias em relação ao antecessor. Segundo ele, “é óbvio que há falhas” no primeiro jogo, mas a expectativa é de melhorar na sequência.

– Vamos surpreender os jogadores e acabar com estas falhas de forma radical. Há partes do jogo que precisam mudar – garantiu.

 

Desenvolvimento

Ao que tudo indica, Watch Dogs 2 já está em desenvolvimento há algum tempo. O site PC Advisor, por exemplo, destaca o currículo online de um programador sênior da Ubi que coloca em suas atribuições o trabalho em Watch Dogs, Bad Blood e também em Watch Dogs 2.

Currículo de dev mostra participação em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Gamespot)Currículo de dev mostra participação em Watch Dogs 2 (Foto: Reprodução/Gamespot)

Lançamento

A Ubisoft colocou o deadline de lançamento para abril de 2017, mas a tendência é que o jogo saia antes disso. Segundo o site Kotaku, Watch Dogs 2 deve ser lançado no final de 2016. A ideia é que substitua Assassin’s Creed na lista de novidades da Ubi deste ano, já que o novo jogo da franquia só sairá no ano que vem.

Ubisoft anunciou novo jogo em relatório fiscal (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Comments

comments

Computador

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

Published

on

Google Play: melhores Apps e Games de 2017

CATS: Crash Arena Turbo Stars Socratic foram eleitos os melhores do ano

O Google Play anunciou os melhores aplicativos e jogos do ano na loja brasileira. Eles foram escolhidos por uma painel de especialistas do Google. A empresa também revela os aplicativos e games mais baixados do ano na categoria “Mais populares”.

Games

O grande destaque dos games mobile em 2017 foi para CATS: Crash Arena Turbo Stars, com o título de melhor jogo do ano. Em CATS, o usuário planeja, constrói e coloca seus veículos para competir em emocionantes batalhas comandadas por felinos. Foi essa mecânica que fez dele o jogo do ano.

O time de especialistas do Google Play elegeu também jogos em outras 6 categorias: mais competitivos, mais sociais, melhores indie, mais inovadores, melhores para pegar e jogar e melhores para crianças, além de uma lista com os 5 jogos mais populares do ano em número de downloads.

A qualidade dos jogos independentes brasileiros tem ganhado cada vez mais relevância entre os usuários e destaque na loja do Google. Nesta edição dos melhores games, temos os brasileiros Westy West e Star Vikings entre os melhores games indies, além de Cody Cross como um dos melhores para baixar e jogar.

Aplicativos

O título de melhor app do ano foi para Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa. Para os especialistas do Google, o Socratic faz um dos melhores usos da inteligência artificial. Basta fazer uma pergunta, e ele fará uma curadoria com as informações que o usuário precisa saber para respondê-la.

O time de especialistas do Google também elegeu aplicativos em outras 6 categorias: Os mais divertidos, Os melhores apps sociais, Os melhores ajudantes diários, Os mais inovadores, Os melhores tesouros escondidos e Os melhores para crianças, além de uma lista com os 5 apps mais populares do ano em número de downloads.

Alguns aplicativos já conhecidos pelo público conquistaram seu lugar nos apps mais inovadores, como o Pinterest por sua nova funcionalidade “Lens”, o Snapchat com as novas funcionalidades de realidade aumentada, e o Google Earth com seu redesign e o novo modo Viajante.

Listas dos melhores apps e games do ano: 

APPS

 

O melhor app

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

Os mais divertidos

PicsArt Animator: Gif & Video

Hooked -Chat Stories

Multishow Play

Incolor
Adobe Photoshop Sketch

 

Os melhores apps sociais

Tandem: aprenda ingles e espanhol grátis

Strava GPS Correr Ciclismo

LIKE

Cookpad – Receitas Caseiras

Allo

Os melhores ajudantes diários

Notebook – Tomar notas

Journey – Diário, Jornal

Today Weather – Previsão, Radar & Alertas Severo

Step Counter – Pedometer Free & Calorie Counter

UberEats

Os mais inovadores

Pinterest
Snapchat
Google Earth

Be My Eyes – helping the blind

Bitcoin Wallet – Coinbase

 

Os melhores tesouros escondidos

Socratic – Ajuda para Matemática e Dever de Casa

AirBnb

CastBox: Podcast Gratuito

Medite.se
Sons Relaxantes da natureza para mim

 

Os melhores para crianças

Star Walk 2: Astronomia em português para crianças

Idiomas para Crianças | Mondly

Cidade Sago Mini

A Vida no Toca: Escritório

Dr. Panda Café Freemium

 

Os mais populares

Messenger Lite: ligações e mensagens gratuitas

Photo Editor – Photo Effects & Filter & Sticker

Kwai -Make Video Story Free

Selfie Camera – Filter & Sticker & Photo Editor

MagiMobile – Magiespadas

GAMES

 

O melhor jogo

CATS: Crash Arena Turbo Stars

 

Os mais competitivos

Clash Royale

Transformers: Lutadores

Football Strike – Multiplayer Soccer

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Injustice 2

 

Os mais sociais

Animal Crossing

Bit Heroes

Minecraft
Pictionary
Pokemon Go

 

Os melhores indies

Westy West

Star Vikings

Iron Marines

Postknight
Spaceplan

 

Os mais inovadores

Last Day on Earth: Survival

Build a Bridge!

Shadowmatic
After the End

Battlejack

 

Os melhores para pegar e jogar

Cooking Craze

Bubble Witch 3 Saga

Homescapes
Cody Cross

Once Upon a Tower

 

Os melhores para crianças

Toca Life: Hospital

Pequeno panda Restaurante

Moranguinho Penteado de Férias

Rhythm and Bears

Dr Panda Café

 

Os mais populares

Fidget Spinner
Super Mario Run
My Talking Hank
Magic Tiles 3
Yu-Gi-Oh! Duel Links

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Clássicos

Tomb Raider 2 com gráficos atuais? Está vindo aí!

Published

on

Umas das franquias mais clássicas, tem o seu segundo lançamento cronológico fazendo 20 anos! Tomb Raider II sem dúvida foi um enorme sucesso no Pc’s da época e os clássicos Playstation 1. Não podemos negar que o game está meio apagado dessa nova era. A Square Enix não dá a devida atenção a serie nesse momento tão importante. Mais os fãs (eu sou um), não deixa passar em branco pois há um remake sendo feito na Unreal Engine 4.

Tomb Raider: The Dagger of Xian

Para os fanáticos pela série, sabe que isso não é nenhuma novidade, a notícia já havia sido anunciada e divulgada a algum tempo. O desenvolvimento do projeto teve um belo avanço e fluidez e trouxe um resultado incrível. Já que o desenvolvimento do game foi bem, os mesmos liberaram uma demonstração para os donos de PC. Sim! Você já pode baixar a demo e jogar no seu Pc.

O projeto foi batizado de Tomb Raider: The dagger of Xian, e está muito fod#@! Mais sei que você deve estar com uma desconfiança né? Então confira aí dois gameplays curtinhos que faram você babar no game.

Confira aqui:

Incrível né? Bom, o game vem nas linhas do Tomb Raider: Anniversary, mais tem uma pegada na mecânica do Tomb Raider: Legend. Os gráficos estão muito bonitos, a jogabilidade parece estar clássica e tudo isso em uma ambientação fora do normal!

Mais o importante agora é, como eu baixo? Bom clique nesse link e vá direto ao site e faça seu download já. O game não está completo! Ele cobre a primeira área de Tomb Raider II, mais já mata uma boa saudade para você que é fã.

E aí? Vai ficar de fora? Me diz aqui nos comentários o que você achou do game, suas experiencias e tudo mais! Ficaremos muito gratos em saber.

Comments

comments

Continue Reading

Trending