Connect with us

Depois de Resident Evil 7, muito foi dito sobre o futuro da série. Bom, você já pode respirar aliviado caso achou que ia esperar muito para algo sobre o novo game. Dois diretores que estão trabalhando direto no novo projeto, que estão trabalhando atualmente em um novo Resident Evil. A informação é do site Stevivor, que obteve a tradução da conversa feita originalmente em japonês graças ao usuário CVXfreak.

Novo Resident Evil!

Em uma entrevista o diretor de Resident Evil 7 Koshi Nakanishi, e uns dos responsáveis por Resident Evil: Revelation 2 Yasuhiro Anpo, afirmaram a notícia. “Da última vez, eu me foquei em fazer um jogo sobre medo, mas não podemos nos esquecer dos personagens e da história existente. Ao criar um pilar que diz ‘Resident Evil é um jogo assustador’, nós também tornamos mais fácil o desenvolvimento de outros elementos”, Diz Nakanishi.

“Além disso, há muitos criadores na Capcom, e eu me incluo nisso, que amam Resident Evil. E Anpo tem algo valioso em desenvolvimento também”, completa.

O que vem aí?

Yasuhiro Anpo diz em tom bem misterioso:  “Eu não posso anunciar nada ainda, mas, atualmente, estou desenvolvendo um certo produto. Por favor, aguarde”, (quer matar nós de curiosidade).

Bom, não podemos negar que o hype já está a milhão e logo devemos ter mais material para compartilhar com vocês. Mais a pergunta mesmo é que rumo todo esse mistério vai tomar? Resident Evil 8? Ou Revelations 3? Teremos que aguarda ansioso por uma resposta. Lembrando que isso não se trata do Resident Evil 2: Remake e nem da Dlc Not a Hero, de Resident Evil 7, que foi adiado por tempo indeterminado.

E aí? O que você acha que vem aí? Comente aqui embaixo a sua vontade para a serie de “zumbis” (ou não), da Capcom! Comente.

Comments

comments

Capcom

Resident Evil 2 Remake pode estar vindo por aí!

Published

on

Aos longos dos lançamentos do ano, esquecemos que Resident Evil 2 Remake foi anunciado. Pois é, talvez você lendo isso fique surpreso. Mais sim o game já foi anunciado, mais a Capcom está guardando o projeto a sete chaves. Mais a Capcom pode der deixado sair uma grande notícia para nós.

Em uma nota fiscal que podemos ver até o bom desempenho de vendas de Resident Evil 7 (clique aqui para saber mais), e as baixas vendas do novo Dead Rising. Todas essas informações podem ser vistas no tal documento. Onde além de tudo isso está escrito “Grande Título”.  Onde esse tal “grande título”, seria lançado até o final de 31 de março de 2018.

Algo novo? Ou Resident Evil 2 Remake vem aí? E agora?

Realmente a Capcom não faz mais citação alguma a seu game de zumbi. Não tivemos nada mais do game, nem se quer um trailer. O novo Marvel vs Capcom: Infinite, está sendo tratado muito mais público, já o game ainda está nas sombras.

28214142360402

Mais o que será que podemos esperar? Realmente a dúvida fica no ar. Uma das possibilidades mais fortes é Resident Evil 2 Remake, que poderia sair em volta do começo do ano que vem, igual ocorre com a maioria dos RE. Mais não podemos esquecer Deep Down! Sim, Deep Down. O game já é esquecido, e até mesmo já ouvi rumores de cancelamentos do game, então é menos provavelmente.

Mesmo sabendo que a Capcom, pode vim do nada, e anunciar um novo Devil may Cry, ou até mesmo vim com Monster Hunter XX que sairá em algum momento para o Ocidente. E assim a empresa quebraria nosso hype ou aumentaria, vamos nos surpreender Capcom?! (Por favor, haha).

E aí? Qual seu palpite, sobre o próximo “grande título” da Capcom? Comente aqui embaixo e vamos debater a questão disso!

Comments

comments

Continue Reading

20th Century Fox

Top 5 melhores: Super-Heróis

Published

on

Umas das melhores coisas dessa nova geração foi, a nova utilizações dos nossos heróis, temos os filmes, que estão cada vez melhores. claro temos uns merdas também (Cof..Suicide Squad..Coff). E hoje vamos falar dos jogos, que as vezes são melhores que os filmes, então bora lá:

5º – Deadpool (PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Pc).

Sim, o jogo é ruim esteticamente falando. O gráfico é mais ou menos, o game é curto, e repetitivo, mais é um jogo fiel para um caralh@#! Realmente é um game do Deadpool! Com muito sangue, piadas e putaria, não é mesmo Wade?

4º – Injustice: Gods Among Us (PlayStation 4, Android, Xbox One, PlayStation 3, iOS, Xbox 360, Wii U, PlayStation Vita, Pc).

Logo, logo será lançado o Segundo capitulo da série Injustice (trailer), e cara eu nunca havia jogado um game tão intenso de luta como Injustice, uma história tão bem amarrada que até quem não é fã de quadrinho vai se apaixonar.

3º – X-Men Origins: Wolverine (PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Portable, PlayStation 2, Wii, Microsoft Windows, Nintendo DS).

Bom, o filme desse jogo nós já sabemos o resultado né?. Mais esse jogo, mano do céu, é muito bom, ao jogar sentimos a brutalidade e violência de Logan e até mesmo hoje se você jogar você vai gostar.

2º – Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds (PlayStation 3, Xbox 360).

Esse game é simplesmente um dos melhores crossovers que eu já joguei na minha vida. Além de ser um game de luta bem dinâmico, animado e com gráfico bem bacanas, os universos da Capcom com o da Marvel estarão juntos! Sim mano é uma delícia de jogo.

1º – Batman: Arkham Serie (PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, Microsoft Windows, Mac OS Classic).

É meio indiscutível a qualidade dos games do Batman, pois chega a ser um universo com história própria de tão foda. Gráficos, jogabilidade e um enredo simplesmente fantástico dando holofotes para o Arkham City que é simplesmente um dos melhores games que eu já joguei. E aqui o homem morcego leva o prêmio para casa.

Melhores games: Super-Heróis

E aí? Curtiu a nossa lista? Comente os jogos favoritos desse estilo tão amado por nós gamers. E também não esqueça de comentar qual os próximos tópicos que devem aparecer aqui no GN!

Comments

comments

Continue Reading

Bethesda

The Evil Within 2 pode estar por vim!

Published

on

O hype não foi pequeno quando o anuncio de The Evil Within aconteceu. Todos queriam jogar o jogo do grande criador de Resident Evil, Shinji Mikami. Realmente sabemos que quando o game lançou vimos que não era “tudo aquilo”.

Não estou dizendo que o game é ruim, mais que muitos se decepcionaram com o hype que estavam. A sequência do game já era certa, muitos de nós acreditávamos que veríamos algo do game na E3 2016. Bom a Bethesda e a Tango se manteve em silencio sobre o tal fato, bom pelo menos até nesta sexta-feira (17).

Recentemente um membro do NeoGAF Dusk Golem, divulgou um documento do estúdio, onde procuram tradutores para um novo Psycho Break. Psycho Break para você que não sabe, é como o game é chamado no Japão.

Confira aqui:

17154825907218

 

Evil Within deve ter Mikami no comando!

O documento solta para nós na internet, junto com alguns vazamentos passado. Da para entender que a empresa busca programadores familiarizados com a Unreal Engine. Sendo colocando em conta a importância de todo esse “rolo”, a Bethesda não deve demorar muito para anunciar o game oficialmente. Lista o título entre suas propriedades ativas mais importantes, então espere algo bem próximo.

O mestre de umas da saga mais habilidosos de os tempos, Shinji Mikami. Deve estar ainda no comando do jogo ao que tudo indica. Eaí? Oque você acha de uma sequência do perturbado jogo do mestre Mikami? Comente aqui embaixo! Queremos sua opinião.

Comments

comments

Continue Reading

Trending