Valve anuncia DotaVR para espectadores

DotaVR

Em um anúncio ontem pela noite a produtora do Dota 2 anunciou que a tempo do International o DotaVR estará disponível. No site que contém o anúncio existe o seguinte texto:

“Entre no cinema DotaVR para assistir a partidas ao vivo e replays no SteamVR. Seja sozinho, com amigos ou com a comunidade, assista ao desenrolar das partidas em uma tela enorme envolvida por avatares em tamanho real dos heróis no campo de batalha. Selecione o minimapa a qualquer momento para mover-se diretamente ao campo de batalha e use os controles para se teletransportar pelo cenário do Dota.

Altere a altura da câmera quando quiser para sobrevoar uma emboscada ou aproxime-se para testemunhar a dança de batalha na trilha do meio ou fique cara a cara com Roshan enquanto uma batalha vital entre equipes acontece ao seu redor.”

Hoje mesmo já tivemos algumas pessoas mostrando como será a experiência mostrada nesse vídeo (em inglês). A filmagem é um pouco longa, possui 13 minutos mostrando todas as opções, mas o mais esperado ocorre aos 10:10 onde você a assiste a partida dentro do mapa.

Isso já era muito esperado pelos fãs que possuem o SteamVR e chega em tempo perfeito para o maior evento do ano. Além disso, nesse mesmo anúncio, tivemos para os donos do Passe de Batalha: a volta das “Figurinhas” de jogadores, novo Fantasy Game, palpites de chaves e do torneio. E para todos uma melhora na conversa in-game para aqueles que assistirem as partidas pelo próprio client.

Essa foi uma grande semana para os jogadores, além de tudo já citado o prêmio do International bateu novamente seu recorde. O maior prêmio ocorreu em 2015 e foi de US$18.429.613,00. O desse ano já passa de US$18.750.000,00 e ainda temos mais alguns dias para ele aumentar ainda mais.

Lembrando que o International começa dia 2 de Agosto com a repescagem onde serão definidos os dois útimos times que disputam o evento e concorrem a esse grande prêmio.

Comments

comments

Foto de perfil de Mateus Seehagen
Fanático por Dota 2, já fui assistir um International em Seattle, e pretendo ir em mais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *