Connect with us

Com o clima ainda de rivalidade, pelas mudanças nas equipe, a BD se mostra muito superior a BRK e vence o torneiro ganhando da sua antiga lineup.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a BRK, pareciam confusos e perdidos dando assim uma vitória fácil para a BD. Em entrevista para o Gaming News o player Zigueira nos contou que tiveram muita dificuldade com os treinos e com o tempo de preparação para essa final, sem equipes para realizar bons treinos eles sabiam que não estavam preparados devidamente para essa final. Ainda nos disse que o time não pretende mudar os jogadores e que surpreenderão a todos na próxima temporada que começa dia 24/09.

A BD foi dominante e não deu chances para sua oponente. Em série melhor de cinco, a equipe fez 3 a 0 e conquistou o desejado troféu Elite Six, destinado ao melhor time do torneio.

Thyy e NinexT estavam com os nervos e as emoções a flor da pele nessa grande final, já que essa série marcava a aposentadoria de ambos no Rainbow Six, em entrevista para o Gaming News ambos nos contaram que a motivação de finalizar esse ciclo da vida deles com vitoria era gigantesca, e deixaram um recadinho para os fãs de e-sports, não sumiremos, vamos continuar no ramo, só que de uma maneira diferente.

O confronto

O início da final não poderia ser melhor para a Black Dragons. Jogando no mapa Consulado, a equipe, formada por Thiago “Thyy” Nicézio, Nino “NinexT” Pavolini, Pedro “pzdd” Dutra, João ”Kamikaze” Gomes e Gustavo ”Psycho” Rigal, não deu oportunidades para a BRK e emplacou um incontestável 5 a 0, mesmo jogando no mapa escolhido por sua adversária.

No segundo mapa Fronteira, o duelo foi mais equilibrado. As disputas foram tão intensas que aconteceu algo inédito: um empate no round. A partida, que estava 2 a 2, foi para 3 a 3. A BRK, formada por André “Nesk” Oliveira, Júlio “Júlio” Giacomelli, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leo “Zigueira” Duarte e Leone “One” Kayque, mostrou o porquê estava na final da competição e reagiu após o revés sofrido no primeiro mapa. Porém, a melhora no desempenho da equipe não foi suficiente para superar a entrosada lineup da BD, que venceu por 5 a 3, abrindo 2 a 0 na série e ficando a um mapa do título.

O mapa Banco foi a primeira chance da Black Dragons para encerrar a série. A equipe não desperdiçou. Mostrando mais uma vez entrosamento e táticas bem elaboradas, a BD foi implacável, impedindo qualquer chance de reação da BRK. Dominante, a equipe não parou até fazer 5 a 1 no terceiro mapa, fechando a série melhor de cinco (MD5) em 3 a 0 e se consagrando campeã do Brasileirão Rainbow Six 2017.

Agora é aguardar a próxima temporada, e ver quais emoções ela nos trará!

Comments

comments

Games em Geral

micaO e Jockster deixam INTZ

Published

on

micaO e Jockster deixam INTZ

A consagrada botlane da INTZ micaO e Jockster tiveram o anuncio que estão deixando o time dos intrépidos hoje no dia 10 de outubro. Já tendo sido considerada e ainda considerada por muitos a melhor botlane Br os jogadores deixam muitos torcedores do time frustrados com sua saída, já que eram os últimos da lineup campeã que INTZ construiu.

Ambos estavam no time desde o dia 20 de Junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ que atualmente já conta com 9 títulos.

– Tricampeão do CBLoL;
– Campeão 3º Split do CBLoL;
– Tricampeão da Brasil Mega Arena;
– International WildCard Qualifier;
– Desafio Invocadores

A INTZ assim como a CNB está passando por um processo de reconstrução da equipe de deixou livre seus dois jogadores para receberem propostas de outros times, em suas redes sociais o time se manifestou sobre o processo de reconstrução da seguinte maneira:

“RECONSTRUÇÃO E 2018

Contamos com o seu usual apoio neste novo momento de mudanças. Aprendemos bastante com as mudanças no começo desta temporada e, apesar dos pesares, acabamos em primeiro nas duas fase de grupos. Agora também é hora de pensar no futuro. Ainda temos importantes compromissos, showmatchs e torneios para ganhar em 2017. Ainda durante o ano, teremos mudanças importantes dentro do clube – para melhor: nova casa, novo manto e novidades em breve.

Se você é um atleta com experiência no CBLOL, converse com seu agente ou entre em contato diretamente pelo e-mail contato@intz.com.br caso esteja free agent.”

E assim como fizeram para o Yang e para o Revolta houve um clipe de despedida, confira abaixo:

 

 

 

Comments

comments

Continue Reading

Games em Geral

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Published

on

Tinowns deixa equipe de League of Legends da CNB

Após a saida do jungler Minerva para a ProGaming o mid laner Thiago “Tinowns” acaba de deixar a equipe de League of Legends da CNB . O mid laner também vestirá novo uniforme no próximo ano. O anúncio oficial seria feito no fim do mês de outubro, mas a informação acabou vazando. A CNB está passado por uma reformulação após a temporada bem abaixo do esperado no segundo split de 2017, onde o time chegou a jogar a Série de Promoção do CBLoL.

A CNB não se manifestou oficialmente sobre a saída e informou apenas que nas próximas semanas o planejamento será divulgado. O site Mais eSports noticiou que o há interesse da paiN Gaming pelo mid laner, mas o time já conta com os jogadores Rakin e Kami que jogam na mesma posição que Tinowns.

Campeão em 2014 pela KaBuM, Tinowns é um dos jogadores mais conhecidos do cenário e chegou na CNB em 2016, ano que alcançou o vice-campeonato do 2° Split do CBLoL. O meio deixa a os Blumers após temporada irregular, onde até chegou a ser afastado por indisciplina. Guilherme “Vash” Del Buono assumiu sua cadeira no confronto contra o paiN Gaming, na terceira semana de competição.

Comments

comments

Continue Reading

Assassin's Creed

Quem são os inimigos que vamos enfrenta em AC Origins?

Published

on

Assassin’s Creed Origins, é um game bem esperado por os fãs da série. Sendo que ficamos órfãs da franquia por um tempo a volta da série vem com várias perguntas. Além de jogabilidade, gráficos, história e tudo que faz a série Assassin’s Creed uma das mais aclamadas. Não podemos deixar de citar os inimigos do game, como será? Afinal o game se passa em uma época com um estilo diferente já visto nos games.

Assassin’s Creed Origins e suas figuras egípcias!

Bayek (o protagonista do game), vai sofrer na mão de inimigos que são de certa forma “assustadores”. A Ubisoft para demonstra liberou um vídeo com o foco nos inimigos que vamos enfrentar no game (Onde o game mistura donos de uma ordem mundial com figuras egípcias).

Confira o Trailer:

Bom né? O trailer mostra para nós um pouco dos inimigos mais forte do game! Trailer é bem sombrio diferente dos outros trailers que são cheios de cores. O trailer do início com uma sequencias de antagonista que o Bayek vai enfrentar e eles são muito fod#@#!

Os antagonistas pregam uma tal de “ordem” nas terras desérticas, prometendo “semear o terror” para que isso aconteça. Cada um tem intenções diferentes – e isso pode afetar direta ou indiretamente o percurso do herói durante a jornada.

Amanhã já tem coisa nova!

Ao final do trailer (bem macabro ao estilo illuminati), temos um indicio de uma nova gameplay de Origins, a ser publicada nesta quinta-feira (14). Talvez seja uma apresentação mais detalhada dos chefes dos games, figuras históricas ou até mesmo essa tal ordem!

E aí? Oque vocês acham? Estão prontos para encarar figuras egípcias em Ac Origins? Deixe nos comentários o que vocês acharam do novo game. Assassin’s Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC.

Comments

comments

Continue Reading

Destaques