Um verdadeiro passeio, Black Dragons vence a BRK e é campeã do Brasileirão Rainbow Six

Um verdadeiro passeio, Black Dragons vence a BRK e é campeã do Brasileirão Rainbow Six

Com o clima ainda de rivalidade, pelas mudanças nas equipe, a BD se mostra muito superior a BRK e vence o torneiro ganhando da sua antiga lineup.

Não se sabe ao certo o que aconteceu com a BRK, pareciam confusos e perdidos dando assim uma vitória fácil para a BD. Em entrevista para o Gaming News o player Zigueira nos contou que tiveram muita dificuldade com os treinos e com o tempo de preparação para essa final, sem equipes para realizar bons treinos eles sabiam que não estavam preparados devidamente para essa final. Ainda nos disse que o time não pretende mudar os jogadores e que surpreenderão a todos na próxima temporada que começa dia 24/09.

A BD foi dominante e não deu chances para sua oponente. Em série melhor de cinco, a equipe fez 3 a 0 e conquistou o desejado troféu Elite Six, destinado ao melhor time do torneio.

Thyy e NinexT estavam com os nervos e as emoções a flor da pele nessa grande final, já que essa série marcava a aposentadoria de ambos no Rainbow Six, em entrevista para o Gaming News ambos nos contaram que a motivação de finalizar esse ciclo da vida deles com vitoria era gigantesca, e deixaram um recadinho para os fãs de e-sports, não sumiremos, vamos continuar no ramo, só que de uma maneira diferente.

O confronto

O início da final não poderia ser melhor para a Black Dragons. Jogando no mapa Consulado, a equipe, formada por Thiago “Thyy” Nicézio, Nino “NinexT” Pavolini, Pedro “pzdd” Dutra, João ”Kamikaze” Gomes e Gustavo ”Psycho” Rigal, não deu oportunidades para a BRK e emplacou um incontestável 5 a 0, mesmo jogando no mapa escolhido por sua adversária.

No segundo mapa Fronteira, o duelo foi mais equilibrado. As disputas foram tão intensas que aconteceu algo inédito: um empate no round. A partida, que estava 2 a 2, foi para 3 a 3. A BRK, formada por André “Nesk” Oliveira, Júlio “Júlio” Giacomelli, Lucas “Yuuk” Rodrigues, Leo “Zigueira” Duarte e Leone “One” Kayque, mostrou o porquê estava na final da competição e reagiu após o revés sofrido no primeiro mapa. Porém, a melhora no desempenho da equipe não foi suficiente para superar a entrosada lineup da BD, que venceu por 5 a 3, abrindo 2 a 0 na série e ficando a um mapa do título.

O mapa Banco foi a primeira chance da Black Dragons para encerrar a série. A equipe não desperdiçou. Mostrando mais uma vez entrosamento e táticas bem elaboradas, a BD foi implacável, impedindo qualquer chance de reação da BRK. Dominante, a equipe não parou até fazer 5 a 1 no terceiro mapa, fechando a série melhor de cinco (MD5) em 3 a 0 e se consagrando campeã do Brasileirão Rainbow Six 2017.

Agora é aguardar a próxima temporada, e ver quais emoções ela nos trará!

Comments

comments

Foto de perfil de Bruna Andrade
Bruna Andrade - Conhecida por ai como Nana ou Pandora Nana, cosplayer, geek, publicitaria, streamer e redatora da Gaming News. Louca por jogos e e-sports. Me segue lá nas redes sociais: Instagram: @pandora.nana Twitter: @pandoranana_

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *