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Ubisoft reúne 12 influenciadores digitais brasileiros em campeonato inédito de The Crew 2

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Neste domingo, 29 de julho, 12 dos maiores influenciadores digitais brasileiros invadirão o mapa de mundo aberto dos EUA recriado pela Ubisoft em The Crew 2.

Eles experimentarão uma grande variedade de carros exóticos, motos, barcos e aviões, viverão um dia de desafios envolvendo todas as modalidades do jogo e poderão sair da pista com uma moto Yamaha Tractor Cafe Racer 125 Cilindradas customizada. Beloto Plays, Br Duke, Damiani, Diddy Kong, Gusang, Kalera, Malena, Montalvão, Patife, Poladoful, Renato Estranho e Stereo Online, participarão da competição Rei do Asfalto, promovida pela primeira vez no Brasil pela Ubisoft, com apoio do IGN Brasil, Versus, NVIDIA e Microsoft.

A competição será presencial na Arena IGN, em São Paulo, e dividida em fases eliminatórias. Na primeira, os participantes serão separados por sorteio em quatro grupos de três competidores e disputam uma única corrida, cujo perdedor é automaticamente eliminado. Em seguida, os que avançarem enfrentam adversários de outros grupos, de acordo com suas classificações, em sistema “melhor de três” e valendo vaga para as semifinais, quando a disputa passa a ser em “melhor de cinco” corridas. Na final, novamente, o primeiro competidor a vencer três duelos, leva para casa o título de rei do asfalto e uma moto novinha e customizada com seu nome.

“A comunidade brasileira de The Crew vai curtir pela primeira vez um evento com 12 grandes ídolos da internet disputando corridas insanas e ao vivo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “The Crew 2 é perfeito para vivenciar grandes experiências de esportes a motor com carros e motos esportivos em um mapa dos Estados Unidos amplo e detalhado. Por tudo isso, a série The Crew já tinha conquistado mais de 12 milhões de jogadores em todo o mundo antes mesmo do novo jogo, lançado há menos de um mês”.

“Rei do Asfalto” será transmitido pelos canais da Ubisoft no YouTube, Facebook e Twitch, das 14h30 às 18h, e terá apresentação, narração e comentários de Guilherme Sarda, Retalha e Diego Hads.

Sobre The Crew 2

Desenvolvido pelo Ivory Tower, um estúdio da Ubisoft com sede em Lyon, na França, The Crew 2 permite que os jogadores experimentem as emoções dos esportes a motor em um mapa dos Estados Unidos totalmente redesenhado. O jogo desafia os limites da física e dá aos fãs de jogos de mundo aberto a oportunidade de testarem suas habilidades tanto em competições ininterruptas quanto explorando os cenários. De costa a costa, os pilotos vão viajar e competir para se tornarem campeões em diversas categorias, além de colecionar muitos carros exóticos, motos, barcos e aviões. Os desafios poderão ser realizados em quatro tipos de provas: corridas de rua, off-road, pro-racing e freestyle.

The Crew 2 está disponível para a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, PlayStation 4 e PC, por R$ 249,00 nas versões físicas dos consoles e por R$ 199,00 nas versões digitais, incluindo a de PC (UPlay). As versões para PS4 Pro e Xbox One X contam com gráficos aprimorados para exibição em 4k.

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Apreciador da tecnologia e fan número 1 da escrita. Jornalista e Repórter da GamingNews.

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SANA promove eliminatória para concurso K-POP COVER no CUCA Jangurusu e no CINE São Luiz

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Os grupos de K-pop interessados em participar do concurso K-pop Cover, que acontece dentro da programação do Sana 18 anos, poderão participar de uma das duas etapas eliminatórias. A primeira delas, a do Cuca Jangurussu, está com inscrições encerradas e acontece no dia 30 de junho. Já a etapa que ocorrerá no Cineteatro São Luiz, dia 07 de julho, abre inscrições nos dias 01 e 02 de julho pelo portal Sana no link www.portalsana.com.br .

Para a etapa que ocorre no Cuca Jangurussu serão disponibilizadas 10 (dez) vagas para a disputa e somente 5 (cinco) grupos serão selecionados para a grande final no Sana. Já para a etapa do Cine São Luiz, serão disponibilizadas 30 (trinta) vagas para a disputa, dessas, somente 10 (dez) grupos serão aprovados para participar do K-pop Cover no Sana 2018, nos dias 28 e 29 de julho.

A seletiva no Cineteatro faz parte da programação do “Férias no São Luiz”, que contará ainda com a “Mostra Gêneros de Cinema”, com a temática “Anime”, nos dias 26, 28, 29 e 30 de junho no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). Durante a “Mostra”, o Cineteatro irá sortear 1 ingresso em cada sessão de cinema, num total de 12 ingressos, que darão acesso para a programação do Sana no dia 27 de julho (sexta-feira). Paralelamente a este sorteio, será realizado um concurso que garantirá ao melhor cosplay presente na “Mostra” um combo de acesso à toda a programação do Sana.

INSCRIÇÕES  E CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Na inscrição, deve-se enviar o nome do grupo, o nome completo dos dançarinos que se apresentarão no dia da eliminatória e staff, além do vídeo base da coreografia e respectivo áudio. Cada grupo poderá ser composto por no mínimo 3 (três) e no máximo 20 membros, incluindo dançarinos e staffs.

A coreografia cover a ser apresentada no dia da eliminatória deverá ser de no mínimo 2 minutos e no máximo de 3 minutos (com um acréscimo de 10 segundos ao finalizar a apresentação, caso seja necessário, totalizando 3 minutos e 10 segundos).

Os critérios de julgamento levam em conta a fidelidade da coreografia (valendo até 40), a sincronia do grupo (valendo até 40) e a expressão facial e corporal(valendo até 20). O anúncio dos grupos aprovados acontecerá ao final de cada eliminatória, pelo Portal Sana e pela página oficial do Sana no Facebook, 24 horas após o final do evento.

 

Serviço: Eliminatórias Concurso K-pop Cover Cuca Jangurussu e Cineteatro São Luiz

Inscrições Cuca Jangurussu: Encerradas

Dia da Eliminatória: 30 de junho

Horário: 14h às 18h

Inscrições Cineteatro São Luiz : 01 e 02 de julho

Dia da eliminatória: 07 de julho

Horário: 10h às 18h

Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira

Produção: Phoenix Soluções e Eventos

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League of Legends

Tockers “trolla” nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Bruna Andrade

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Tockers "trolla" nas partidas ranqueadas e vira polêmica

Novamente as ações do mid laner Tockers se tornam pautas para discussões.

Em 2017, o player protagonizou o episódio que teve grande repercussão, ao dizer em seu twitter que “não ligava para o país”.

Já neste ano de 2018, o mid laner vem sendo alvo de criticas na soloq brasileira por dar aquela famosa trollada nas partidas.

O jogador foi acusado de “trollar” em pelo menos duas partidas da “soloq” brasileira. A questão ganhou repercussão internacional ao ser exposta na seção de League of Legends do reddit.

A postagem mostra um vídeo de Tockers se matando propositalmente em jogo transmitido pelo streamer e top laner da Tshow, Hydrogen. Em outras partidas o jogador se recusou a jogar em equipe e disse que “não ligava” para a partida “pois estava no CBLoL”.

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4 dicas de Elastix/ Issabel

Rapha

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O Elastix é um Servidor de Comunicações Unificadas com distribuição livre que integra VoIP PABX, FAX, Correio Eletrônico, Mensagem Instantânea e Colaboração em um só pacote. Dito isso, qual seria a melhor forma de usá-lo dentro de sua empresa?

Embora não seja uma grande novidade, o Elastix segue como uma das principais ferramentas para call center disponíveis no mercado. Apostar no elastix equivale a apostar na garantia de que o serviço oferecido por sua empresa seja de qualidade e eficiência, mas por qual motivo?

O Elastix funciona por meio de 4 softwares importantes implementados no servidor: o principal, Asterisk, e também Hylafax, Postfix e Openfire. São eles os responsáveis por desempenhar as funções do elastix e a razão da adesão ao servidor ser tão grande nas empresas. Entretanto, muitos profissionais acostumados a lidar com o Elastixganharam uma pulga atrás da orelha com a chegada do Issabel.  Afinal, o que seria esse servidor?

No final de 2016, a empresa Palosanto, responsável pelo Elastix, vendeu a marca  para a 3CX, que a partir daí lançou nova versão, mas não mais Open Source. Desde então, o projeto Elastix está em andamento sob o nome deIssabel. Mas quais são as vantagens do upgrade que ocorreu de Elastix para Issabel? Como utilizá-lo e quais os motivos para aderir ao novo projeto?

Segurança

O issabelsurgiu para manter o projeto em andamento, trazendo novas implementações, correções e suporte, e ainda com o Código Aberto.

Uma dessas implementações é o Certificado de Segurança com Let’s Encrypt, disponível de maneira gratuita no Issabel.

Como a segurança é parte fundamental da operação com servidores, adotar alguns cuidados específicos pode aumentar a proteção durante o uso do Issabel.

Manter seu servidor Elastix/Issabel atualizado é a primeira medida de segurança que você deve adotar como base em sua rotina operacional. O mesmo cuidado vale para o Linux, é mais seguro mantê-lo atualizado para acompanhar a atualização do Elastix ou Issabel.

Outros cuidados ainda incluem evitar o uso de portas padrões, manter o firewall ativo e adotar senhas fortes de aceso, sem nunca se esquecer de renovar as senhas após algum tempo.

Backup

Tanto o Elastix quanto oIssabelpossuem sistema de backup, e você deve utilizá-lo. Para aumentar a segurança e não se arriscar a perder seus dados, faça backups regulares e lembre-se de manter uma cópia fora do PABX IP de sua empresa.

Operação

OIssabelopera de maneira semelhante ao Elastix, com algumas alterações em seus comandos básicos para poder atuar no cotidiano da empresa. Não é muito difícil se acostumar com a interface nova do produto, porém é preciso atenção para seguir as recomendações corretas durante a operação do Issabel.

Por exemplo, para trocar a senha de mysql e admin no Elastix, o comando básico era: elastix-admin-passwords –change. Já noissabel o comando é: issabel-admin-passwords –change. (OBS: tem um espaço depois do passwords e são dois traços)

Contudo, alguns comando originais se mantiveram após o upgrade. É o caso do processo de reiniciar do servidor. Tanto no elastixquanto no Issabel, basta acionar o comando amportal restart na linha de comando do Linux.

Autenticação

É possível checar a autenticação de ramais e troncos por meio do Elastix /Issabel, basta entrar na linha de comando do Linux e acessar o Asterisk. Entre nele com asterisk-re depois prossiga com o comando sip show peers ou iax2 show peers. O mesmo procedimento serve para conferir a latência dos ramais e troncos. Dentro de uma rede interna, normalmente a latência ficará abaixo de 30ms. Até mais ou menos 300ms de latência a comunicação ainda não terá grandes perdas, mas acima disto já ocorrerão problemas de picotes.

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