Connect with us

#GNnaBGS

Ubisoft promete agitar a BGS com games inéditos para o público jogar à vontade

Published

on

São Paulo, 19 de agosto de 2016 – A Ubisoft, que desde 2010 é uma das maiores atrações da Brasil Game Show (BGS), novamente terá um dos estandes mais concorridos e movimentados da feira. Na nona edição do evento, que é o principal da América Latina e acontece de 1 a 5 de setembro no São Paulo Expo/ SP, a Ubisoft apresentará tudo o que os fãs de games podem querer. Os aguardados jogos For Honor, Steep e Just Dance 2017, que sequer foram lançados, estarão à disposição dos visitantes, que também poderão assistir a apresentações inéditas no Brasil de Watch_Dogs 2, South Park: A Fenda que Abunda Força e Ghost Recon Wildlands. Ainda haverá uma área aberta de exibição de trailers do filme Assasin’s Creed, um espaço temático para campeonatos de Rainbow Six Siege e outro para a realização da primeira etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma vaga na disputa pelo título de melhor jogador do mundo.  Como nos anos anteriores, a Ubisoft também trará para a BGS produtores de três dos seus principais lançamentos do ano, e ainda fará um anúncio muito especial dedicado ao público brasileiro.

“A Ubisoft está completando 30 anos e vamos comemorar ao lado dos visitantes da BGS com muitas atrações, novidades e surpresas. Será um grande mergulho no universo dos nossos jogos, com atividades para jogadores de todos os estilos e idades, desde os que gostam de dançar com a família até os mais hardcore, que buscam ação e combate em jogos como For Honor e Rainbow Six Siege”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Também vamos fazer um anúncio que os brasileiros vão adorar e contar com produtores que vêm dos nossos principais estúdios para prestigiar a BGS e encontrar o público”, completou.

maxresdefault

Para jogar em primeira mão:

Os fãs que contam os dias para curtir os próximos lançamentos da Ubisoft terão a chance de experimentar alguns dos mais aguardados títulos na BGS, como For Honor, game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros dos clãs dos Cavaleiros, Vikings e Samurais. O  jogo estará disponível em oito estações com uma demo do modo multiplayer, para disputas  de quatro contra quatro. Além de se divertir com o controle na mão, os visitantes poderão pegar autógrafos de um produtor do game que virá exclusivamente para a feira e tirar fotos com um cosplayer vestido de Viking. For Honor chegará às lojas em 14 de fevereiro de 2017.

Para quem prefere se aventurar em manobras alucinantes, a novidade da Ubisoft na BGS será Steep, jogo de esportes radicais ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep foi anunciado em junho, tem lançamento previsto para dezembro, mas na BGS  os visitantes  já poderão se divirtir em  oito máquinas  que estarão rodando o jogo em modo single player.

Como já é tradição, Just Dance terá uma área especial, com telão e palco exclusivos que prometem agitar os cerca de 300 mil visitantes da BGS. Dessa vez, o público poderá conhecer, dançar e curtir diversas músicas de Just Dance 2017,  que só chega às lojas em 25 de outubro. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e dançar as músicas mais badaladas do momento e os clássicos do passado que fazem parte do repertório do jogo.

jd-worldcup-900_211104_211104

Copa do Mundo de Just Dance:

 Os visitantes da BGS com passaporte em dia e vontade de ser o melhor jogador de Just Dance do mundo terão mais uma oportunidade única no estande da Ubisoft.  Após o sucesso do ano passado, mais uma vez o Brasil receberá uma etapa presencial da Copa do Mundo do jogo, que garantirá ao vencedor uma vaga no mundial, a ser realizado em fevereiro de 2017, em Paris. O brasileiro Diego “Diegho.san” dos Santos, que venceu as edições de 2014 e 2015, já tem vaga confirmada.

Para fazer parte dessa disputa, os interessados precisam ter mais de 13 anos, portar o número do passaporte, se inscrever no estande da Ubisoft em 3 e 4 de setembro, subir no palco de Just Dance e fazer uma excelente pontuação no jogo. O resultado será conhecido no domingo, após o final das disputas, que começam às 16h.

Jogue, assista, encontre e ganhe:

Uma área nova no estande da Ubisoft na BGS 2016 é o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações. Entre elas, trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, produzido pela Ubisoft em parceria com a 20th Century Fox e que estreia no Brasil em janeiro de 2017. Também serão distribuídos 10 mil pôsteres do filme para o público.

Ainda no Open Theatre, os visitantes poderão participar de sessões de autógrafos com produtores de Watch_Dogs 2, Ghost Recon Wildlands e For Honor, e acompanhar apresentações inéditas desses e outros títulos da Ubisoft, como South Park: A Fenda que Abunda Força. Youtubers famosos também participarão das atividades do espaço e responderão as perguntas do público em todos os dias do evento.

Já na área de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege o público terá à disposição 20 PCs rodando o jogo completo, inclusive a expansão Skull Rain, ambientada no Rio de Janeiro. Cosplayers dos personagens brasileiros do game, Caveira e Capitão, os agentes do BOPE de Rainbow Six Siege, circularão pela área para tirar fotos com os fãs. Além disso, dez máquinas montadas em 5×5 estarão prontas para receber desafios com jogadores profissionais e convidados.

Durante todo o evento, a Ubisoft distribuirá muitos brindes de seus jogos, como tatuagens adesivas, pôsteres e camisetas. Quem quiser outros produtos da marca poderá comprá-los na Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft que estreia na Brasil Game Show com um catálogo variado de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.

Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acesse a página oficial da empresa no Facebook e o canal do Youtube.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

#GNnaBGS

Ubisoft anuncia terceira edição da Copa do Mundo de Just Dance, que começa na Brasil Game Show

Published

on

A Ubisoft, em parceria com a ESWC (Eletronic Sports World Cup), acaba de anunciar na Gamescom, a principal feira de games da Europa, realizada na Alemanha, a terceira edição da Copa do Mundo de Just Dance. A competição é aberta a todos os jogadores de Just Dance e começará na Brasil Game Show, em São Paulo/SP, no dia 3 de setembro. Já o início da fase online será em 25 de outubro, junto com lançamento de Just Dance 2017 que chegará para todas as plataformas com sensores de movimentos, como Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.

Desde sua primeira edição, em 2014, a Copa do Mundo de Just Dance tem sido um grande sucesso. Como o primeiro jogo casual a entrar na lista de campeonatos da ESWC, Just Dance abriu o caminho para que diversos gêneros e jogadores entrassem no universo dos e-Sports. Ano passado, por exemplo, a Copa do Mundo de Just Dance atraiu milhares de jogadores e dançarinos ao redor do mundo, com mais de 3.5 mil participantes e 100 mil espectadores acompanhando ao vivo. O brasileiro Diegho San foi o grande destaque da competição até aqui, conquistou o bicampeonato nas edições de 2014 e 2015 e participará novamente da disputa para defender seu título e se tornar tricampeão.

A fase classificatória de quatro meses começará na Brasil Game Show 2016, no dia 3 de setembro, sábado, e seguirá com mais competições presenciais e online até o dia 8 de janeiro de 2017. Das classificatórias, 17 jogadores irão para Paris disputar as finais, que acontecem entre 17 e 19 de fevereiro de 2017.

Há duas formas para se classificar:

  • Durante um dos três eventos ao vivo, onde acontecem eliminatórias abertas para todos os residentes no país que estiver sediando a competição. Apenas um jogador se classifica em cada país:

–      Brasil Game Show – São Paulo, Brasil, entre os dias 3 e 4 de setembro

–      Paris Games Week – Paris, França, entre os dias 27 e 31 de outubro

–      TubeCon 2016 – Oberhausen, Alemanha, dia 20 de novembro

  • No World Dance Floor, modo multiplayer online de Just Dance 2017, de 6 de novembro de 2016 a 8 de janeiro de 2017. Nessa etapa, os 13 melhores jogadores – sendo no máximo um representante por país – serão selecionados. Cada participante terá dez chances de atingir o melhor resultado de seu respectivo país e garantir uma vaga na final. Brasileiros, alemães e franceses, que terão a chance que conquistar uma vaga nas etapas presenciais, também podem tentar suas vagas pelo World Dance Floor.

Para mais informações sobre a Copa do Mundo de Just Dance, acesse www.justdanceworldcup.com.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading

#GNnaBGS

Com2us participa da BGS 2016 e comemora com dois anos de sucesso de Summoners War

Published

on

YgwGXSM (1)

A Com2us, principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia do Sul, participará pela segunda vez daBrasil Game Show – BGS, feira que acontece de 1 (só para imprensa e negócios) a 5 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. No estande da Com2us, o público poderá ver e jogar um de seus jogos mais populares para celular, o RPG de fantasia e ação Summoners War, que completou dois anos em junho com mais de 60 milhões de downloads e está no topo das listas de jogos mais baixados na App Store, onde aparece entre os mais populares em 106 países, e na Google Play, onde é um dos preferidos em 91 países.

“Estamos muito felizes com esse estrondoso sucesso e temos certeza que a BGS nos ajudará a aumentar ainda mais a popularidade de Summoners War. Em 2015, quando participamos pela primeira vez dessa feira, pudemos constatar o quanto os brasileiros estavam entusiasmados com o jogo e desde então só temos aumentado nossa base de fãs no país”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA. “Estamos comprometidos com a construção de Summoners War como uma marca de estilo de vida. Queremos ir além e dar aos usuários não apenas um jogo de qualidade, mas também um lugar para se conectarem com o resto do mundo e fazerem parte de uma comunidade global”, afirma Lee.

Com expectativa de público de mais de 300 mil visitantes, a BGS será perfeita para os planos da Com2us. A empresa, que desde 1998 lidera a indústria de desenvolvimento e publicação de jogos mobile, sabe disso e vai aproveitar a oportunidade para interagir com os visitantes que já conhecem o jogo e atrair novos fãs para Summoners War. “A Com2us está de volta pelo segundo ano na BGS, e dessa vez maior e melhor!”, garante Lee, adiantando que, além de jogar à vontade, quem for ao estande poderá participar de disputas PvP (jogadorxjogador), tirar dúvidas com profissionais da Com2us e com youtubers, pegar dicas e conhecer  estratégias que podem ajudar a melhorar a performance durante o jogo.

Em português e em outras 15 línguas, Summoners War é um RPG com mais de 800 tipos de monstros que o usuário pode evoluir e dar novos poderes, tornando as batalhas ainda mais eletrizantes, com a possibilidade de ter até 30 pessoas por guilda. Na Google Play Store e na App Store, o jogo conquistou, respectivamente, 4,3 e 4,5 de 5 estrelas.

O estande da Com2us na BGS 2016 ficará na rua C, entre as avenidas 1 e 2, e o público poderá conhecer e jogar Summoners War em tablets que estarão à disposição.

Fonte: Divulgação

Comments

comments

Continue Reading

#GNnaBGS

BroadbandTV (BBTV) e Machinima confirmam parceria com a Brasil Game Show

Published

on

bgs-1

São Paulo, 12 de agosto de 2016 – A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 01º e 05 de setembro, no São Paulo Expo/SP, anunciou parceria com duas das principais networks no cenário de games: BBTV e Machinima. Com muitos creators e milhões de inscritos, as networks levarão para o evento alguns de seus principais influenciadores, que participarão no espaço Meet & Greet e atenderão o público gratuitamente em horários pré-determinados pela organização.

Para a BGS 2016, as networks já confirmaram a presença de Lipão Gamer, MateiFormiga, Baixa Memória, Montalvão, Cross e Consoles&Jogos Brasil e outros anúncios ainda estão por vir. A agenda completa, com todos os convidados e horários no Meet & Greet, está disponível emwww.brasilgameshow.com.br/meet-greet/.

Sobre as Networks

A BroadbandTV (BBTV) é uma potência como network que engaja a comunidade de criadores de conteúdo audiovisual para o YouTube. São mais de 76 mil parceiros ao redor do mundo com mais de 16 bilhões de visualizações mensais. A parceria com a Brasil Game Show acontece com o Controle 2, canal exclusivo de games no Brasil.

A Machinima, uma das maiores networks focadas em games do mundo, com milhares de canais parceiros e com uma audiência de mais de 151 milhões de views por mês, faz sua estreia na Brasil Game Show 2016 apoiando a promoção do evento e de seus talentos através dos programas ETC Show e Inside Gaming, além dos youtubers parceiros que estarão presentes no Meet & Greet, uma atração gratuita dentro do evento.

Ingressos

 Os fãs interessados em visitar o espaço Meet & Greet e garantir um autógrafo com os creators já confirmados, gratuitamente, devem garantir seu ingresso em www.brasilgameshow.com.br. Todos os ingressos disponíveis podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$30.

Serviço – BGS 2016

Quando: 01 a 05 de setembro (1º dia exclusivo para imprensa e business)
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos (até 31/08/2016):
Individual (meia-entrada) – R$ 79 (ingresso para 1 dia de evento – 02, 03, 04 ou 05 de Setembro)
Passaporte (meia-entrada) – R$ 276 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 02, 03, 04 e 05 de Setembro)
Premium – R$399 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 01, 02, 03, 04 e 05)
Parcelamento – As compras dos ingressos podem ser parceladas em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.
Todos os ingressos disponíveis podem ser adquiridos em opções combo que incluem a publicação “Brasil Game Show – O livro”, que conta a história da BGS, por um acréscimo de apenas R$25.
Mais informações e outras opções de ingressos em https://www.youtube.com/watch?v=RbBvJo7nlrQ

Fonte: Divulgação

 

Comments

comments

Continue Reading

Trending